Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Batista de Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Batista de Oliveira postou

  1. Boa tarde Italo. Essa alteração já não foi feita no topico: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53296-mudan%C3%A7a-de-provedor-em-s%C3%A3o-jos%C3%A9-dos-campos/?page=3&tab=comments#comment-351544 ? Pois estou utilizando o aquivo DSFSJC.ini e esta funcionando correto a emissão da NFSe para São José dos Campos-SP.
  2. Obrigado @Italo Jurisato Junior. Vou atualizar e fazer os testes.
  3. A prefeitura de Palmas-TO mudou para a ABRASF 2.02. Anexo os arquivos INI alterados para utilização da nova versão. Cidades.ini WebISSv2.ini
  4. Eu recebi essa mensagem no ambiente de homologação. Como não consegui acessar o ambiente Web de homologação para cadastrar essa alíquota. Então mudei o sistema para o ambiente de produção e consegui validar a nota.
  5. Após atualizar os fontes conseguiu validar a nota fiscal na prefeitura. O Erro que estava ocorrendo "E160 - Arquivo em desacordo com o XML Schema" provavelmente ocorria porque eu estava assinando o RPS (manualmente). Após remover a assinatura do RPS e assinar somente o Lote, passou a validar a nota na prefeitura. Obrigado a todos pelo empenho e pela grande ajuda.
  6. Mesmo gerando o XML conforme o exemplo e validar o Schemas. Ao consultar o Lote retorna a mensagem: <Codigo>E160</Codigo> <Mensagem>Arquivo em desacordo com o XML Schema.</Mensagem> <Correcao>Consulte o Manual da NFS-e para saber quais sao as versoes de XML Schema suportadas pelo sistema.</Correcao>
  7. Alguém já conseguiu validar alguma nota nesse novo servidor?
  8. Boa tarde. Estava com o mesmo erro na remessa. Utilizei o arquivo fonte disponibilizado pelo @araujojunior. Recebi o retorno da homologação do banco, que o arquivo esta correto.
  9. Bom dia. Esse link já esta atualizado, porém ele se trata do endereço da consulta. O erro reportado ocorre no momento do download do Captcha. E o link é esse: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/captcha/gerarCaptcha.asp
  10. Sim. Pelo Browser acessa normal e pelo Exemplo apresenta o mesmo erro. No Exemplo com o OpenSSL 0.9.8.1 funciona, assim como na aplicação.
  11. Boa tarde. Também estou enfrentando o mesmo problema. Alguém teria alguma ideia de como resolver essa questão? Grato.
  12. Boa tarde Italo. Segue anexo arquivos alterados com envio e do tratamento de retorno. Emissão e cancelamento da Nota. Quanto ao erro no tratamento da data, não ocorreu mais devido aos testes que realizei terem sido efetuados sempre após as 10:00 hrs. Assim que efetuar os testes em um horário anterior as 10:00 hrs retorno dou um feedback. Obrigado. Arquivos.zip
  13. Bom dia Italo. Sim, é no xml de retorno do Web Service.
  14. Bom dia Italo. Atualizei os fontes do SVN e fazendo os testes novamente, deparei com o seguinte erro: Ao fazer o tratamento do campo DataRecebimento esta retornando uma exception. No arquivo xml a esse campo esta retornando como seguinte valor: '2016-11-24T9:37:02'. dessa forma ao pegar o campo da hora (EncodeTime(StrToInt(copy(ConteudoTag, 12, 2))) não é possível pois o mesmo contém somente um digito. (Arquivo: pcnLeitor.pas Linha: 234) Então minha pergunta é: Onde seria o melhor local para fazer o tratamento dessa tag?
  15. Bom dia. Estou testando a emissão da NFSe para a cidade de Nova Friburdo-RJ, porém me retorna um except em branco. Verifiquei no xml de retorno soap, apresenta o a seguinte mensagem: "no SOAPAction header!" Alguém sabe do que se trata? grato.
  16. Resolvi esse erro fazendo o cadastro no ambiente de homologação. http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/avisos/20131125anexo3.pdf
  17. Boa tarde. Utilizo o Delphi XE e estava enfrentando o mesmo problema com o FortesReport. Então alterei também a propriedade AutoSize do rlbItens para true e a principio esta funcionando perfeito. Tentei alguma forma de alterar essa propriedade em runtime porém não tive exito. Alguém teria alguma sugestão de como fazer essa alteração em runtime?
  18. Boa tarde. Vou atualizar os arquivo para testar. Muito Obrigado a todos.
  19. Boa tarde Juliomar. Já em nenhum dos arquivos da pasta Exemplos, gera a impressão com o vtottrib nos itens da nota. Também utilizei o Fortesreport e mesmo assim não imprime esse campo. Todos geram somente um valor total aproximado dos impostos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.