Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilleni

Membros
  • Total de ítens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cilleni postou

  1. Tive esse problema ontem, durante 40 minutos, depois voltou ao normal. parece mesmo ser problema na sefaz
  2. tambem estou com esse problema, alterei o timeout do componente de 5000 para 10000 mas o problema persistiu alguem conseguiu resolver isso ?
  3. Cilleni

    Download XML CT-e

    Nao testeis, mas deve estar funcionando corretamente ja que faz a distribuição e donwload da NF-e. Mas vou testar, obrigada.
  4. Cilleni

    Download XML CT-e

    Esqueci de mencionar que fiz todos os precedimentos indicados acima, mas mesmo assim para o certificado A3 , trava e não vem retorno algum, tenho que forçar fechamento da aplicação. Grata.
  5. Cilleni

    Download XML CT-e

    Estou com problemas no download do Cte Quando faço o download com certificado a1, funciona normalmente, mas quando utilizo o certificado A3, não funciona e fica travado. Alguem sabe dizer o que pode ser ?
  6. tambem estou com o mesmo problema
  7. Desculpe -me , não expliquei corretamente a minha dúvida. Quando eu disse que acesso o SAT, quis dizer que consigo inicializar o SAT e efetuar consulta do seu status através do aplicativo e dos comandos do ACBRSAT O Problema é o seguinte : quando coloco a tela do PDV para ser chamada diretamente do executável, eu consigo emitir cupom fiscal normalmente, mas quando coloco essa mesma tela para ser chamada em um BPL, ao ser executada, dá a mensagem "erro ao abrir a porta". Lembrando que isso a execução é via terminal server. O problema não seria a forma de declarar ou chamar a execução DLL do sat ? Obrigada pela atenção.
  8. Cilleni

    SAT Dimep com Terminal SERVER

    Estou utilizando SAT DIMEP com Terminal Server. No aplicativo SATTeste.exe, tenho acesso ao SAT, mas fazendo a mesmo coisa no meu aplicativo que utiliza bpl nao consigo acessar o SAT. a mensagem retornada é "erro ao abrir a porta". Usando esse mesmo sistema localmente, o SAT funciona. Existe alguma incompatibilidade em utilizar a BPL com a DLLSAT.DLL ?
  9. Italo, não consegui informações do provedor . Tenho somente os xml de exemplo, os schemas e os manuais.
  10. oi Renan Eustaquio, você tem as informações necessárias do Smarapd ?
  11. Retomando o topico. Agora o padrão de birigui-sp é abrasf. Aguem pode me ajudar como configurar o arquivo cidade.ini ?
  12. nao achei a legislação dizendo que não pode, alguem tem?
  13. estou também com este problema, como resolveu ? estou também com este problema mas na nfe, como resolveu ?
  14. Parado por aqui também
  15. ola... estou imprimindo na impressora elgin i9 um cupom fiscal com 68 itens, estou usando o FortesReport, imprime todos os itens mas a partir do tolal não imprimi mais isso só acontece quando tem um numero muito grande de itens. alguem sabe o que pode ser? grata.
  16. Obrigada pela atenção. Atualizei o acbr, e fiz o procedimento abaixo : ACBrNFe1.SSL.SSLLib := libCapicom; ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado; Ahash := ACBrNFe1.SSL.CalcHash(CNPJ1+CNPJ2, dgstSHA256, outBase64, True); ao executar CalcHash, da a seguinte mensagem anexa. se puder me ajudar agradeço.
  17. Bom dia pessoal, Em relação a assinatura do SAT, alguém conseguiu gerar o encrypted de 256 para certificados A1 ? Utilizei executeis sugiridos no topico http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19641-como-gerar-o-encrypted-de-256-para-certificados-a3/?page=1 mas dá a mensagem : Algoritmo inválido especificado alguem conseguiu solucionar? Observação : o topico esta bloqueado para novos posts, por isso crie um novo topico
  18. alguém conseguiu resolver?? Ainda estou com esse problema....Estado de são paulo Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSUFDest' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}imposto'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IPI, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ISSQN.
  19. e quanto a xCcampo1--xTtexto1 ? porque esta saindo assim? as minhas impressões também estão saindo assim.
  20. isso as vezes acontece também comigo.
  21. Talvez o equipamento sat ainda não tenha enviado o cancelamento à sefaz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.