Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia! no caso a versão compilada do SAC está funcionando! e mantida e foi construída no delphi 7!
  2. Veja a linha de comando no arquivo de log: This version of the product does not support command line compiling. você tem a versão trial do delphi e ela não deixa compilar em linha de comando para instalar os componentes!
  3. Boa noite! em nenhum dos casos haveria problema pois logo no ano passado ou no outro que a Fast Report incorporou essa biblioteca com o nome original eu fiz a alteração e subi ao svn a mesma funcionando perfeitamente! aqueles que tinha instalações anteriores só precisavam rodar o apagaracbr.bat como administrador em todos os drivers e com o svn bem atualizado rodar o acbrinstall não teria problema algum pois o delphi não identifica como sendo o mesmo arquivo
  4. Certo, dai você abre a unit do provedor betha e adiciona os códigos do ibge das cidades! também os endereços pois precisamos deles pra poder adicionar dai recompila os componentes e tenta rodar!
  5. Boa tarde! é só responder não! a explicação é simples, ele tinha outra instalação com pacotes em locais diferentes, rodou o apagaracbr e o delphi não sabe que foi removido os pacotes ele instalou com o outro mas as referencias do antigo existe então é só ler a mensagem e clicar em não ! na próxima vez que abrir o delphi não irá mais mostrar e os componentes estão em sua paleta!
  6. Algum de vocês seguiu os passos que passei e se ligou que o e-mail do gmail pode ser corporativo! eu passei os links de acesso acima !!
  7. Boa tarde! não ninguém usa! pois o ACBrTEFD é para tratamento com cartões de crédito/débito!
  8. Boa tarde! você não programa em delphi? bom se programa a explicação no txt que tem na pasta do svn explica que deve modificar o dfm, que é o arquivo que guarda as informações do formulário! neste caso é o delphi que deve fazer isso então siga o passo a passo dos txt !
  9. Ou pode assinar o SAC que acredito que R$ 120,00 reais mês não é grande e fora da realidade que qualquer empresa possa pagar para ter semanal as compilações !
  10. Boa tarde favor anexar o arquivo ao post ! não cole trecho de códigos! para isso é só clicar no botão mais opções na caixa onde digita o post!
  11. Boa tarde não fique postando em todos os tópicos que achar poste em um é aguarde
  12. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  13. Boa tarde! é possível emitir NFS-e em homologação para validar? se sim favor emitir para cada uma e nos retornar aqui que incluímos no ACBrNFSe
  14. Boa tarde! eu acabei de subir algo no svn! então se fez ainda não havia subido nada!!!
  15. Boa tarde! favor atualizar e recompilar os componentes com o ACBrInstall
  16. Pergunta: esse campo é obrigatório no XML
  17. Boa tarde Já disponível no svn! Obrigado
  18. Juliomar Marchetti

    Cte Vb6

    Exemplos tem no svn nas pastas do projeto e de exemplos e no instalador também vai mas é igual você cria um arquivo ini e manda comandos sockets igual os que você faz quando usa em sua aplicação
  19. Sim desde antes de sair a versão e se usar o XE8 beta já roda! anexe o log para que possamos ver! outra coisa não instala se o delphi for trial pois não compila em linha de comando!
  20. Boa noite estou fazendo uma maquina virtual e tentarei aplicar possíveis correções a esse componente para linux! havia notado o problema mas não tinha como testar
  21. Boa tarde é bem o problema que estou falando 1 - Acessar a conta do Gmail pelo browser; 2 – Acessar o link https://www.google.com/settings/security/lesssecureappse Ativar a opção; 3 – Acessar o link https://accounts.google.com/DisplayUnlockCaptchae Permitir a opção; 4 – Marcar a opção Exige Conexão Segura; 5 – Refazer o teste de envio de e-mail;
  22. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".
  23. Bom dia Acho que seu problema está na linha O10 que pede mais informação novamente que é o valor do IPI!
  24. Bom dia tente aplicar antes um BA na linha superior a BA20
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...