Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia! sim é necessário ter para cada um rodando pelo simples fato que deve de estar com o certificado usando no ACBrNFe
  2. Bom dia! são dois locais um em /svn/Fontes/ACBrNFe e /svn/Fontes/PCN
  3. Bom dia! não somente se você tem fontes perdidos em todo o seu micro! tenho um micro em casa, um notebook e um micro no serviço que uso o instalador! fora mais 11 computadores dos outros programadores da empresa e todos eles utilizo o instalador e 100%
  4. Boa noite! em primeiro momento gostaria de perguntar se fez uma pesquisa rápida no fórum? e respondendo é o próprio ACBrNFe configurando o mesmo para isso! também indico o exemplo do ACBrNFe na pasta exemplos para tirar dúvidas e para mais perguntas tente usar a pesquisa! pois algum tempo que o componente está com a implementação e sempre melhorando com a contribuição da comunidade
  5. vai na sua pasta onde baixo o svn então nela segue o seguinte caminhoa svn/Exemplos/ACBrNFe/Delphi agora abra ele e veja que existe um botão com o nome de serviço que quer usar
  6. Boa noite! sugiro entrar no site da receita e baixar o PVA que é o validador! assim importa o arquivo e faz a validações necessárias!
  7. Bom dia para anexar arquivo precisa clicar no botão Mais Opções no local onde escreve que irá aparecer a opção! quanto ao problema está referenciado no local errado! existe uma tag especifica para nf-e onde deve ser informado a chave na tag correta!
  8. Boa noite! você pode sanar essa dúvida olhando o exemplo que se encontra no svn! tem um botão com o método sendo chamado do componente
  9. Boa noite! conforme deve ter feito pesquisas no fórum não é mais dado suporte tanto que nem existe mais no svn! se seu cliente perdeu os xmls existe duas formas ou ele baixa um a um no site do sefaz com o certificado! ou usa o webservice de manifesto e baixa por lá no componente já tem isso e no exemplo na pasta do svn também é só abrir
  10. No caso conforme o conteúdo do tópico ele está pedindo informações para compilar o ACBrNFeMonitor! é usada a versão delphi 7!
  11. sim mas o que diz o manual da nfe para esse campo? todo o código do acbr segue manuais e notas tecnicas! se quiser fazer isso é só abrir os fontes do ACBrNfe e alterar para gerar com o zero
  12. Boa tarde não é a mais fácil mas é a que está sendo mantido em delphi 7!
  13. Boa tarde! peguei seu código e ele está exatamente igual ao svn!
  14. Boa tarde! Não possui! mas você pode pegar algumas dessas informações e mandar imprimir em um gerencial!
  15. Acho que não mas é bem simples baixa o lazarus, instala os componentes abre o projeto e compila a dll!
  16. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  17. Bom dia! o fórum é aberto e colaborativo! todos que ajudam aqui são pessoas que tem empresas ou são funcionários! então mesmo sendo assim temos alguns tempos para poder entrar e ver, não passamos o dia aqui no fórum!
  18. Sim é isso mesmo! até vi que postou em local errado!
  19. Sim ele ainda continua a funcionar! mas posso lhe adiantar que tão logo será eliminado isso dos componentes! pelo simples fato do evento!
  20. Bom dia! acho que isso é da impressora! a única opção que existe mas é na fiscal seria imprimir descrição reduzida!
  21. Bom dia! não alguma coisa está errada! pegue o exemplo e rode!
  22. Bom dia! no caso você está disponibilizando para seu cliente a alteração do xml válido ? por ser evento hoje eu sugiro que não faça mais uso dessa função e sim explique a seu cliente que modificou o esquema de cancelamento!
  23. então você deve de pesquisar um pouco melhor! em todos os tópicos sobre o assunto relacionado tem as soluções! bom primeiro rode em todos os driver de seu micro o apagaracbr.bat como administrador! depois rodar o acbrinstall e reinstale ele! não tem erro
  24. Boa tarde! tem certeza de ter os fontes em um local? se sim rode o apagaracbr.bat em todos os drivers de seu micro e depois faça novamente a instalação!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...