Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia acabei de responder para outro componente de impressão que utiliza o Fast Report! "Não é possível setar em designer o fr3 do relatório, somente via runtime para qualquer componente que utilize o Fast Report!!"
  2. Bom dia duas coisas ao atualizar o ACBr você recompila o mesmo utilizando o ACBrInstall? outra você tem o arquivo fr3 de evento atualizado?
  3. Bom dia! já utilizou o QuickReport alguma vez? bom ele trabalha direto no form e não é um arquivo separado, se quer alterar o mesmo deve de abrir o form que ele foi posto e mexer no layout!
  4. Veja o erro se refere a falta do Fast Script do próprio Fast Report! Utiliza o fr3 que não faz uso do mesmo e poderá rodar sem problemas, veja na pasta de exemplos da nfe que está lá o arquivo!
  5. Estranho pois na minha instalação ele fica QR5RunDXE6 e ela é a original baixada direto do site do fabricante do componente!
  6. Bom dia você não falou a marca e modelo da ECF? está já com uma do protocolo 09/09 testando? se for verifique que existe uma propriedade true e false de controle de porta!
  7. Antes de postar chegou a pesquisar e olhar os blogs de nossos colegas por exemplo o do André? http://anfm.blogspot.com.br/
  8. Bom dia acho que tem até um ou dois tópicos que falam sobre isso mas vamos lá serviço do windows não é igual a aplicação, primeiro vá nele e tente colocar um usuário e senha com permissão de administrador e tente rodar a aplicação!
  9. Sim e dai você informou via linha de código onde se encontrava o arquivo .fr3?
  10. Tentou o site do provedor? entra lá no site da prefeitura e de lá vai ai site do provedor!
  11. Sim veja que seu serviço não tem permissão de acesso ao certificado digital ! ele trabalha diferente da aplicação! faça o seguinte teste: vá no seu serviço no windows services em propriedades e tem um local pra ti informar um usuário e senha! coloque um de administrador e tente rodar novamente!
  12. Bom dia precisamos saber o erro? a mudança do cancelamento para evento já ocorreu a bastante tempo, você tem desde lá esse problema que irá passar?
  13. Boa tarde navegue na pasta onde está os fontes do ACBr, dai na pasta exemplos veja que tem uma chamada ACBrBoletos veja dentro dela se não encontrar o fr3
  14. Boa tarde primeiro anexe os arquivos não cole, fica enorme o post e ruim pra ler! seu erro é claro está reclamando a falta do Rave para a versão correta do seu delphi!
  15. Por favor anexe o xml que gerou a nota acima!
  16. Boa tarde Essa funcionalidade senão estou enganado só funciona para as NFC-e ! onde você deve de chamar uma função diferenciada para imprimir resumido. que no caso é sem os itens!
  17. Boa tarde Desculpe mas não deu para entender! Quais foram os erros ? Poderia postar para sabermos?
  18. Boa tarde tomei a liberdade e conferi! sim alguns haviam erros mas outro já havia sido corrigido! mantenha se possível uma vez na semana atualizado seus fontes! Obrigado pela contribuição já está disponível
  19. Boa tarde agora que li com calma e percebi! não esse programa não imprimir NFS-e somente NF-e e NFC-e! não sei se chegou a prestar atenção no nome dele e tudo mais? Por esse motivo que comigo funcionava e contigo não !
  20. Boa tarde antes de postar chegou a atualizar seu svn e conferir a unit que anexou?
  21. Boa tarde alguns comandos não estão documentados mesmo! senão estou enganado esses eventos não estão mesmo com nomes iguais ao do XML! sugiro que por enquanto tente olhar no svn na pasta projetos/acbrnfemonitor o arquivo .pas DoACBrNFeUnit.pas com o bloco de notas e vai logo achar os nomes dos campos!
  22. Isso mesmo! Não foi feito a implementação via dll com o Tef Auttar! caso queira contribuir por favor esteja a vontade para ajudar o projeto!
  23. Então sim alterei mas não subi por falta de tempo! somente consigo enviar de casa, então para alegria de todos os que estão ansiosos esperando final de semana subo, mas é como falei estará no branches a alteração, então não terá compilação de cara dele e sim os fontes para quem está a esperar! acredito que depois será possível subir um beta do monitor até ficar Ok. lembrando também que só fiz o trabalho de por na IDE do monitor as alterações, pois quem fez a unit para tratar os MDF-e foi o Italo!
  24. Mas você não passou nenhuma informação pra poder simular, como é que vou saber o que está configurando em seu arquivo! por favor queira repassar a informação solicitada para que recebe ajuda! pois se eu pegar um arquivo e fazer o mesmo aqui no meu micro está funcionando!
  25. Você deve de verificar na unit do provedor pois pode estar desatualizado o exemplo ! verifique junto ao mesmo !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...