Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite Convido a usar a pesquisa que ja existe respostas e um topico que vai ajudar Seja bem vindo ao forum
  2. O problema é que qualquer pessoa vai saber a sequencia de chave da nf-e de seu cliente! não concorda? o correto é gravar os dados e ter ele para retornar para remontar e enviar
  3. Boa tarde completando a solução svn://svn.code.sf.net/p/fortesreport/svn este é o svn que existe hoje, coisa simples ele não tem o dpk do xe6 onde é necessário criar ele sem muito esforço e copiar o dpk do xe3 e renomear ele e a dependência para o xe6 e não precisa modificar uma linha de código!
  4. Boa tarde por favor verifique se junto com a sua instalação possui a seguinte pasta MunIBGE e se nela contém 27 arquivos eles são necessários para que as informações sejam preenchidas corretamente
  5. Boa tarde não sei se entendi sua pergunta mas é só setar em tempo de execução o arquivo .fr3 na propriedade fastfile do componente e ele estar ligado ao ACBrCTe.DACTe
  6. Boa tarde não está implementado no monitor ainda a questão do mdf-e! estarei conversando com o responsável e assim que tiver respostas informo
  7. Marco ele tá reclamando a falta do bpl você deve de fazer o que foi informado verifique se o arquivo bpl tem na pasta corretamente que é na pasta correta do delphi
  8. Boa tarde acredito que tenha sido esquecido de implementar isso!
  9. Vai depender da versão do xml do CT-e e a versão que você está compilando dos componentes no acbr.inc
  10. veja os trechos abaixo que fiz a cópia Desativação da versão "2.00" da NF-e: 01/12/2014. • Desativação da versão "3.00" da NFC-e: 31/03/2014.
  11. Boa tarde está correto! favor atualizar e testar Obrigado pela colaboração
  12. sim precisa migrar pois tem data para ser tirado do ar o servidor da versão 2.00 mais informações seria nas notas técnicas!
  13. Certo! seria uma afirmação somente ou está querendo mais informações sobre?
  14. Boa tarde pelo que consegui comparar está faltando arquivo! por favor verifique e anexe novamente
  15. Mas é a mesma situação, exemplifica como alimentar o componente, o restante é baixar a cabeça e ler o manual e entender!
  16. no svn na pasta /exemplos/ACBrSPED
  17. Verificou permissões de usuários? executou sua aplicação como administrador?
  18. Bom dia Sim já faz a geração do mesmo! tem até uma condição pra gerar a partir da data que está no manual!
  19. Reveja o link que está utilizando! existem dois um para commiter e outro para os demais baixarem pelo que está falando está utilizando do link de commiter, deve efetuar um relocate para o endereço diferente veja
  20. Está claro lá na imagem que postou ! é o danfce em fortes
  21. Bom dia não, somente existe o campo para a informação do mesmo no xml!
  22. Certo, confere o fonte do componente quer irá mostrar como ele trabalha
  23. Bom dia Não o correto é segui o post que o Régys fez e está em destaque no fórum tem que limpar os bpls do delphi que fazem parte do ACBr depois reinstalar ele com o ACBrinstall que com certeza irá funcionar
  24. Qual o gerenciador de relatórios que está utilizando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...