Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia Sim é possível subir nos branches do ACBr e assim podem ir implementando até o componente estar 100% para passar o trunk!
  2. Tópico trancado por duplicidade Favor ler as regras do fórum
  3. Bom dia Como assim? o ACBrMail não consegue enviar o xml pra ti? ou é ele que tá alterando no envio?
  4. Boa noite Uma vez eu dei uma dica aqui no fórum, só não lembro o post mas tente instalar o emissor gratuito do sefaz, configure todas as informações e certificado do cliente depois efetue a consulta da nf-e através da chave nele, verifique que ele vai baixar o xml completo da nf-e e original e todos os eventos relacionados a nota! espero que ajude
  5. Boa tarde só confirma é o ACBrTEF ou ACBrTEFD?
  6. Boa tarde sim a sua primeira pergunta! no caso são dúvidas diferentes e conforme possui nas regras dúvida nova topico novo! mas a tabela você acha no site do governo!
  7. Sim tem Você terá que criar a procedure igualmente ao evento e atribuir em tempo de execução bem simples
  8. Ok wilker seria interessante subir somente arquivos alterados e também sem os compilados! mais rápido pra fazer o merge
  9. Boa tarde Não pois não foi anexado o arquivo com a alteração! caso queira contribuir suba como anexo e ele será avaliado!
  10. Boa tarde chegou a testar o que foi sugerido em outra tópico sobre o mesmo assunto? onde dizia para comentar a exceção gerada, deixando o xml ser gerado corretamente e denegado no caso!
  11. Boa tarde Não entendi?? tem alguma contribuição para o ACBr, compacte os arquivos alterados e anexe ao post aqui no fórum que será avaliado!
  12. Bom dia José Carlos os componentes estão compatíveis com delphi 7 e superior poucos utilizam o delphi 6! não seria mais prático dar um up na versão do delphi?
  13. Bom dia Obrigado pela contribuição! favor atualizar o svn e testar At revision: 6483
  14. Bom dia Não será possível fazer isso, a carta de correção eletrônica de Ct-e só será para a versão 2.0 pra frente a 1.04 somente manual! primeira coisa é pegar a lei e os manuais e enviar um e-mail para seu cliente mostrando pra ele a lei e que não é possível fazer o que ele está solicitando, pois vai contra o que é descrito nos documentos do governo!
  15. Bom dia efetuei a alteração e teste com o mesmo modifiquei um pouco para deixar compatível com os usuários que já tem implementado nos sistemas e não querem utilizar a informação At revision: 6481 atualizar svn e testar!
  16. Na verdade não precisaria, somente inicializando o ACBrTEFD ele fará isso para você não precisando chamar as funções conforme repassou!
  17. Bom dia Atualize o svn e efetue teste conferir favor retornar aqui
  18. Bom dia Não possui nenhum QR5RunD7.bpl? Verifique se dentro de delphi 7\QuickReport ou algo assim não tem esse arquivo , que no caso deveria de estar dentro da pasta Bpl do delphi 7
  19. Bom dia Em nenhum local, ele já possui interno os endereços não precisando configurar o mesmo! somente informar o estado do emissor da NFe!
  20. Boa tarde Leia as regras do fórum! não duplique postes e espere que respondam onde fez o mesmo
  21. Boa tarde você pode abrir tranquilamente, as units pois é pascal ou até mesmo no bloco de notas!
  22. Atualizar o svn e recompilar At revision: 6476 Foi adicionado junto o Banco Safra
  23. Boa noite Chegou a abrir o projeto e olhar o código? segue um trecho abaixo: procedure TFrmACBrMonitor.ACBrLCB1LeCodigo(Sender: TObject); var Codigo: ansistring; {$IFDEF LINUX} fd, I: integer; C: char; {$ENDIF} begin lLCBCodigoLido.Caption := Converte(ACBrLCB1.UltimaLeitura); mResp.Lines.Add('LCB -> ' + ACBrLCB1.UltimoCodigo); if rbLCBTeclado.Checked then begin Codigo := ACBrLCB1.UltimoCodigo; if Codigo = '' then exit; {$IFDEF MSWINDOWS} Codigo := Codigo + Trim(cbLCBSufixo.Text); SendKeys(PChar(Codigo), True); {$ENDIF} { Alguem sabe como enviar as teclas para o Buffer do KDE ??? } {$IFDEF LINUX} Codigo := Codigo + TraduzComando(cbLCBSufixo.Text); fd := FileOpen(Trim(cbLCBDispositivo.Text), O_WRONLY + O_NONBLOCK); if fd < 0 then Writeln('Erro ao abrir o dispositivo: ' + Trim(cbLCBDispositivo.Text)) else try for I := 1 to length(Codigo) do begin C := Codigo[I]; FpIOCtl(fd, TIOCSTI, @C); end; finally FileClose(fd); end; // WriteToTXT('/dev/stdin',Codigo,False); // RunCommand('echo','"TESTE'+Codigo+'" > /dev/tty1',true) ; {$ENDIF} end; end;
  24. Boa noite sanwal tem um post em que o juaumkiko fala sobre essa alteração e que já foi feito, só ele pede pra que entre em contato com o pessoal do SAC para que seja dada a devida atenção e adicionada ao ACBrNFeMonitor a opção do componente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...