Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Chegou a olhar os fontes no svn?
  2. Tem uma opcao que informa o timeout da conexao tente aumentar
  3. Completando a resposta do Daniel, no blog do isaque explica como ter varias versoes do delphi no mesmo micro
  4. Boa tarde Favor pesquisar no fórum já foi respondido em pelo menos 2 tópicos aberto do mesmo assunto está preparado sim e já está para a versão 3.1 pois a 3.0 é a NFC-e e não tem para NF-e
  5. consegue fazer o teste e verificar se essas alterações não irão bater com a do 240? fico no aguardo
  6. Atualize o svn e teste! e me retorne aqui pois percebi que além da alteração mencionada havia outra quase no final dos dois arquivos confere senão ocorreu algum problema At revision: 6529
  7. Boa tarde Não tenho como testar suas alterações notei que tem valores fixos ao invés de propriedades ou parâmetros pra repassar essas informações! por que na função CalcularDigitoVerificador você modificou removendo? isso também vale para o 240? ou só para 400 por exemplo?
  8. Boa tarde chegou a verificar o que foi atualizado? verificou que o Italo modificou o ACBr.inc? deixando comentado a versão 1.04 e liberado a versão 2.00 do CT-e?
  9. Leia as regras do fórum! Pergunte em um único local e espere, não fique postando sua dúvida em vários locais!
  10. Para a cidade são paulo não mas veja que no próprio site que lhe passei explica você só terá que pedir permissão pra eles e o no restante informar o serviço eo ISSQN na NF-e não tem que ter um arquivo para cada um, é a própria nf-e e se caso for solicitado pela prefeitura vai ela ! agora se você está falando de emitir uma NF-e e uma NFS-e é outra coisa!
  11. Bom dia Seria nota conjugada! https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/perguntas_frequentes/respostas_viii.asp
  12. Bom dia Questão respondida no tópico:
  13. Sim tem aqui post que o pessoal disponibilizou em fast e o layout tem na documentação da propria nfce
  14. altera a unit e testa! depois anexe ao post que será analisado e subido ao svn
  15. Por favor queira ler as regras do fórum postou seu problema em um local pode aguardar que será respondido lá não fique postando em todos os tópicos que achar veja lá onde você perguntou :
  16. veja na pasta do svn onde está o componente tem la´o arquivo explicando como resolver! \Fontes\ACBrCTe\Property_Does Not Exist.txt
  17. Werner fiz a homologação do sitef e de dos discados com múltiplos e não obtive o problema mencionado! tente refazer o teste com o Demo do tefd e verifique senão está esquecendo de algum evento do componente ou algum código necessário no seu sistema!
  18. Boa tarde tenho em meu notebook o XE3, XE5 o delphi 7 mais lazarus com uma única pasta de fontes no meu desktop tenho o XE3 e lazarus também com uma única pasta dos fontes!
  19. Se usar a pesquisa irá achar vários tópicos explicando sobre a cadeia de certificados mas no básico é senão tiver elas atualizadas nem seu sistema nem outros irão funcionar para enviar as nf-e
  20. Chegou a conferir se removeu as versões anteriores do Quick e seus arquivos antes de instalar essa versão?
  21. Boa tarde com certeza que pode ser sim conflito! acredito que deva deixar somente a versão que está usando!
  22. Boa tarde Antes de postar chegou a usar a pesquisa? foi feito post essa semana mesmo onde o usuário informou o mesmo citado e também acredito que você tenha olhado os arquivos todos que foram atualizados? se percebeu no ACBr.inc o Italo comentou a linha que estava para a versão 1.04 para a versão 2.00 então a solução é simples, comenta uma linha e remove da outra! só para completar a pesquisa foi feita usando somente o erro citado veja:
  23. Boa tarde Seu delphi e seu quickreport são versões oficiais ou crackeados? pois já tive problema quando usei os mesmos assim!
  24. Bom dia Sim veja lá nas regras onde pede pra postar em um local único e aguardar a resposta, sendo que o mesmo post saiu em dois locais em questão de 2 minutos, igualmente! Bom no post que citei o Italo explica como funciona as duas propriedades ! citando abaixo uma parte do texto:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...