Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Se for gratuito ou trial tudo bem, mas se for crackeado deve ser removido pois se ler as regras do fórum deixa claro isso! Ok Tive a liberdade de pesquisar e este é site do fabricante http://www.barcode-software.eu/ então será editado seu post e removido o arquivo!
  2. Bom dia acho que está usando o endereço antigo e é para não funcionar veja
  3. Utilize a pesquisa que se encontra no canto superior direito do fórum veja alguns: mas leia o tópico e todos os posts ... e assim vai se utilizar a pesquisa
  4. Se utilizou a pesquisa corretamente do fórum com certeza vai achar as respostas que já foram feitas em diversos tópicos! Tópico pois já existem outros que falam sobre o assunto
  5. Você está usando o Lazarus? Acho que é só abrir o arquivo no sua IDE e salvar que ele vai remover a propriedade que não está presente!
  6. Anexe a unit para que possa ser feito merge
  7. Meu micro da empresa é 64, meu notebook é 64 e meu pc em casa é 64! o delphi roda em 32 pois se instala sempre no program files (x86) então não é problema pra não deixar compilar chegou a tentar instalar o ACBr somente em seu delphi sem mais nenhum componente ou algo? por acaso você não modificou os library do delphi que vem já na instalação?
  8. Favor conferir a alteração At revision: 6388 Farei um refatoração para criar uma propriedade para essa opção em específico pois pode ocorrer divergências
  9. Atualizou SVN? recompilou os componentes pra ele estar alterando os componentes?
  10. Veja se subiu correto e senão acabou gerando problema em outros locais sua correção retorne aqui e se resolveu sem ocasionar outros marque como resolvido At revision: 6387
  11. Alexandre Torres Primeiro você tem a liberdade para usar o que bem lhe convier, os fontes do ACBr são abertos e todos podem usar! se olhar a estimativa de quantidade de usuário registrados aqui no fórum fora os que não tem usuários falemos por baixo uns 7 mil usuários dos componentes(Régys). se usar a pesquisa irá verificar que quase todos os problemas relacionados com o seu, vai perceber que era fontes perdidos dentro do sistema, outro componente usando as mesmas units, svn desatualizado, bpls antigos e não recompilados. Então acredito que deva de olhar com calma seu delphi, tudo o que tem instalado nele, com certeza irá achar o problema, nós do lado de cá ficamos igual a mago tentando imaginar o que tem do outro lado em seu micro instalado e como está rodando então é complicado querer achar que vamos ter a solução para algo que é diferente para cada instalação!
  12. Certo, só um lembrete básico, cuidado pra não ser marcado como spammer! Com certeza a Juliana não teve tempo ainda para analisar sua contribuição!
  13. Você já tem ela implementada em seu código? anexe a unit com ela aqui
  14. Ops verdade Isaque tava viajando um pouco quando li a pergunta!
  15. Boa noite, mais detalhes? qual comando? estava criando gerando??
  16. Boa noite tente declarar o que ele sugere que falta ali na mensagem NotaUtil na uses
  17. O próprio componente já faz isso na inicialização! verifique se programou os eventos do ACBrTEFD corretamente conforme mostra o exemplo !
  18. Favor consultar o arquivo rtf que possui na pasta de exemplos do ACBrNFSe. se não estiver e quiser contribuir com o projeto fique a vontade
  19. No caso sua dúvida não tem a ver com o ACBr! Movendo para um local mais adequado! Chegou a entrar em contato com o fabricante ou verificar se a dll está correta junto ao programa!
  20. Ha voce tem dois Delphi. No blog do isaque tem a explicação
  21. Na primeira mensagem das 5:44 ja dava pra entender, leia as regras do forum. sobre seu problema tem um post onde explica que o problema Tem a ver os pacotes que devem estar na pasta do bpl do delphi e o instalador do quick coloca em uma pasta diferente
  22. Verifique junto ao arquivo rtf na pasta de exemplos ou até mesmo junto ao exemplo tem um botão para testar se a cidade já é atendida pelo mesmo!
  23. joaolenosi Você postou ontem, com certeza a equipe queria disponibilizar na hora as correções, mas depende de analisar ao código e subir ao svn, mas também trabalhamos em empresas que dependem de nós, e no caso foi postado ontem, então fique calmo que com o tempo será avaliado e subido ao svn, agradecemos a colaboração, mas fique tranquilo que vemos todas elas e analisamos!
  24. Sim seria mas tem que estar com o pasta informada onde é gerado os txt do cappta onde geralmente não é no C:\TEF_DIAL
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...