Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. é o mesmo que erro que ele? ambos salvem o soaps e envio e retorno, abram eles e pega mais informações ou com esse código E348 tu olha no manual e vai ter a explicação
  2. Antes de tu informar ao componente, deve ser salvar um log quem sabe. pois ele é só conecta ao smtp e envia, ele não é um gerenciador de e-mail. ele só faz envio
  3. No caso valide com o manual mas está passando alguma informação errada em sua configuração e está causando isso
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. https://blog.tecnospeed.com.br/o-que-e-a-nfcom/
  6. ambos é o mesmo erro pegue esse código grande desse ultimo e pesquise aqui no fórum tem dois tópicos sobre NFCe . segue o passo apasso inclusive rode os .reg garanto que vai resolver
  7. Neste caso é o suporte deles quem deve lhe dar manutenção. o fórum é voltado para empresas de software, creio que tu é usuário final de sistema
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. é produção? não lembrei de ver ou perguntar isso. pode ser que em homologação não funcione algumas coisas
  10. esse erro foi preciso no meu caso abrir chamado junto com o cliente no provedor e na prefeitura pois eles tinham algo webservice tanto que se tu emitir pelo site da prefeitura vai conseguir com esse código exatamente igual
  11. se chegou até aqui é porque viu o ACBreSocial . lembrando para Delphi o componente ou lazarus. ou senão tem a LIB queé uma dll para ti gerar um INI pra gerar os xml Existem consultas. mas dai é só vendo o manual do mesmo para saber se vem dados e informações que tu não emitiu
  12. roda o instalador do ACBr , marca a opção ACBrXMLDocument, abre o exemplo da nfe , seleciona as opções da reforma e manda gerar , vai ter o xml. e também tem no manual
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. no caso é o software que vocês usam ? ou tu só pegou de exemplo e dai está implementando no seu?
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Sim. tu limpa os titulos https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOLimparLista.html e inclui eles agora com a informação que veio no retorno nesses campos também https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOIncluirTitulos.html
  18. tu tem que pegar o retorno que vem o EMV. limpar os titulos e adicioanar novamente com o EMV agora lá no qrCode além de ter a opção de PIX configurado no monitor
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. será que eles já liberaram hoje? tem que entrar lá no sefaz e conferir as noticias
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Joia. o ACBrNFSeX já faz isso exatamente. tanto componente para delphi quanto a lib ou monitor
  23. falta dependencias de dll´s do ACBr. certeza pois já vi isso esses dias
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. execute os comandos como administrador. lembrando de executar todos incluse arquivos .reg outra coisa veja se ele não tem ponto de restauração e o mesmo está voltando a todo momento a um ponto antes de tu ajustar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...