Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Fechado por duplicidade, favor cuidar após algumas vezes de aviso o usuário é bloqueado!
  2. Um é o Danfe em Fortes que o report é embutido no form já o outro que é Fast Report precisa do arquivo de relatório o *.fr3 que tem na pasta de exemplos do NFe!
  3. Caso queira contribuir anexe a unit para avaliação da alteração!
  4. é isso mesmo para fazer parte do 0200 e do bloco H ele deve ter movimentação em algum outro bloco senão não deve existir
  5. Fez a correção? Quer repassar o alteração em anexo para subir ao svn é só anexar os arquivos!
  6. Você tentou atualizar o svn e deixar todas as pasta marcada verde e recompilar???
  7. Boa noite a primeira coisa peço para que leia as regras do fórum, lá no primeiro lugar onde pediu iria postar mas ninguém aqui do fórum fica conectado direto e só olhando o fórum para responder então dá próxima poste e espere a resposta veja os links de onde mais você agora a resposta procure no sourceforge que lá tem o link do svn para baixar e compilar a versão do delphi xe5
  8. Não é gerado pelo ACBr, isso é de certeza! tentou entrar em contato com a homologadora do tef!
  9. Anexa os arquivos ao fórum que o responsável irá conferir e subir ao repositório!
  10. Mas mesmo assim veja a lei vigente no seu Estado pois que me lembre tem que ser 2 casas decimais por ser valor monetário e a quantidade para 3 digitos mas somente em postos de combustíveis e similares!
  11. Valor monetário senão me engano é somente 2 casas décimais ECF já são programadas assim não tem como modificar!
  12. Pela quantidade de posts você já deve ter lido as regrás do fórum! está sendo a segunda vez que vou chamar sua atenção, espere que alguém irá responder não fique postando na próxima será marcado como spam
  13. a resposta está na mensagem que passou ele quer o que? o Fortes Report que não está instalado em seu Delphi faz a instalação dele antes e vai funcionar
  14. Sim isso, ou pode atualizar o svn e compilar ele! lembrando que está na versão do delphi 7 os fontes!
  15. Não Isso você deve de controlar com sua aplicação
  16. Você leu os posts e testou a dll???
  17. Veja no pacote que registra o componente na paleta tem um linha comentada veja se descomentando ela funciona recompile o componente!
  18. Todas as suas perguntas já são respondidas no menu SAC no topo do fórum leia sobre SAC e também o contrato que aparece antes de contratar o serviço!
  19. Se utilizasse a pesquisa acharia um post em que o Régys explica que é um erro que não foi possível sanar então o correto é carregar em runtime o arquivo na propriedade,não se pode informar ele fixo dentro do componente em tempo de designer
  20. Sim é possível veja na pasta de Exemplos/ACBrSintegra tem um "exemplo" de como alimentar o componente o restante é lendo os documentos do sintegra que você baixa no www.sintegra.gov.br senão me engano
  21. Bem clara a mensagem Placa do veículo não foi informado!
  22. Gostaria de saber como fez para que o serviço do windows faça a impressão? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...