Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Faltou informar versão do ACBrMonitor? chegou a testar via componente? ou não programa em delphi?
  2. Bom dia no caso terá que entrar em contato com eles pois o fórum trata em especifico dos componentes ACBrCTe e do monitor tem que entrar em contato com o suporte do sefaz !
  3. ??? você conhece a NF-e? bom no portal dela está as notas técnicas e endereços de webservices para a nfc-e então mãos a obra, boa leitura!
  4. Não mas é simples ACBrECF1.AchaFPGDescricao vai retornar o indice para você!
  5. Primeiro, calma ! Algum de nossos colegas irá ler e dar algum retorno, mas tem que ter paciência, as vezes não é de um dia para outro será respondido mais uma coisa é ficar postando todo o dia para ver se ele vai para o topo e o pessoal leia, veja que vai contra as regras do fórum! então aguarde !
  6. Sua aplicação é Delphi ou Pascal? se for melhor usar componente!
  7. Não entendi ou melhor talvez você tenha entendio errado veja não é que eles queiram que tu tenha um local ou tabela em seu sistema para registrar isso pra depois emitir o cupom o mais fácil era eles terem dito que depois era pra registrar o cupom fiscal referente a NF manual sem ter local algum mais para colocar e no final informar o numero da NF só isso não sei se entendeu
  8. com o ACBrTEFD você quer dizer? se for, sim ele deixa você integrar com as dll pois tem os eventos para programar os comandos das dll!
  9. O que seria emissão de NF manual? não é o famoso bloquinho? então em cima dele deve ser emitido um documento fiscal! esse documento é a ecf e o numero da NF que deve ser informado no final é desse documento manual!
  10. Você sabe que software está usando para emitir NF-e?
  11. Não é isso o que diz é o seguinte na mesma tela de emissão de cupom fiscal quer dizer que é pra fazer o cupom fiscal e só pode ser feito se a ecf estiver funcionando, e lá no final informar a qual nf manual pertence!
  12. Boa tarde, tenha calma e paciência se ninguém respondeu é por que não passou pela situação! então aguarde que alguém vai ler e se passou pelo problema irá lhe responder!
  13. Acho que não pois foi liberado o componente, não vi nada sobre alterar o monitor!
  14. Bom dia tente fazer o seguinte: remover as referencias as units para ele não compilar elas e referenciar o pacote no lazsolutions que dai ele vai usar o já compilado!
  15. Bom o tópico é antigo mais de um ano tem uma incompatibilidade onde seria só ignorar e vai instalar junto com o lazsolutions o acbr
  16. Boa tarde passei para avisar que já está disponível junto com a reestruturação de pastas o componente ACBrGNRE na pasta Pacotes/Delphi irei com o tempo portar ele para Lazarus e verificar a possibilidade do impresso também em Lazarus com Fortes ou LazReport
  17. Sim já está tente com o demo que possui no exemplo configurar e adicionar o código da cidade, acho que já vai funcionar !
  18. Sabe qual é o provedor?
  19. Calma Z é para o final do dia fiscal e não inicio! inicio é Leitura X se você emitir uma Z no inicio do dia não poderá mesmo emitir documento algum!
  20. Pergunta ele lacrou ela? A epson Obriga para abrir o dia fiscal emitir um Z
  21. o fast report está original? pois senão ele vai fechar por ser trial ou algo do genero!!!
  22. Sim tem que deixar fazer todas as funções descritas no ER! no caso vou dar uma dica novamente, pegue ele e leia calmamente que você vai ver que as respostas estão na interpretação do mesmo!
  23. Que tal dentro do seu sistema? ele é seu será sempre ele certo? seu cnpj será sempre o mesmo i.e. também e assim por diante!
  24. Boa tarde Gostaria de convidar a ler as regras do fórum, lá tem um item avisa sobre postar em vários locais poste em um único e aguarde veja
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...