Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Tem certeza que é o ACBrCTe? não é o Dacte em QuickReport que está reclamando ??? e já de quebra lhe dei a resposta ! QuickReport se tiver a versão correspondente não precisa fazer nada, caso não tiver tem que fazer algumas alterações pra poder compilar com versão que você tem do quickreport!
  2. você deve ter os fontes em mais locais faça uma limpeza nos bpls e pasta que tem o fonte do acbr baixe novamente do svn e utilize o ACBrinstall não tem erro há mais uma coisa, tem somente um delphi no micro certo?
  3. você pode usar sua versão, o porém é que tem seguir o que o italojr repassa nos post onde você deve de alterar o arquivo ACBr.inc pra poder fazer uso
  4. Utilize o ACBrInstall.exe, marque somente os componentes que desejar e ele fará a instalação para você!
  5. Está com Bug essa versão, ao fazer a conversão do MF ou MFD para gerar os registros Exx ele dá access violation!
  6. Porque está gerando sped em cima da MFD? não guarda os dados em seu banco?
  7. E conseguiu achar uma solução, se sim por favor anexa os fontes aqui ou no outro tópico que postou sobre o mesmo problema que será analisado e subido ao svn!
  8. Bom dia, vi que é seu primeiro tópico e post, bem vindo ao fórum ! Uma pergunta, chegou a pesquisar no fórum? baixou os componentes do svn e instalou? no canto superior direito tem o campo para pesquisar aqui o fórum, veja alguns resultados
  9. De primeira funcionou, irei efetuar testes com uma MP-2100 e reporto assim que possível problemas ou novidades!!
  10. Campo tipo de impressão só aceita 2 tipos de dados e não é o zero um deles, então é só verificar o que está informando no campo tpImp
  11. Velho problema conhecido no fórum, versão pelo menos 5.02 do quick ou seguir os passos em um txt que tem na pasta no svn !
  12. Faltou informar qual o tipo de dact-e está usando?
  13. Faltou informar qual o tipo está utilizando para gerar o dact-e?
  14. Na sessão do SAC ou baixar e compilar ou esperar até que seja feito a liberação para o fórum aberto!!
  15. Estava tentando achar esse tópico para repassar exatamente o que o Régys repassou!
  16. Sabe que perante a lei nada da batida de peito dele vai servir para lhe tirar a responsabilidade!!!
  17. Viu que nele tem uma opção para você selecionar e marcar a opção ??
  18. Mas é como o Régys falou está em lei isso vinculado é só para ser usado com TEF, para os demais é Relatório Gerencial!
  19. Conferi mas ele está desacordo a parte do PCN que está no svn acho que não era a ultima versão dos fontes quando fez as alterações. outra coisa que notei é que no pcnLeitor.pas tem alteração function rExtrai, verificou se essa alteração não refletiu em algo nos outros componentes que utilizam a mesma no ACBR?
  20. Está com os fontes atualizados ?
  21. Sim, não foi subido ainda! quando subir será postado algo aqui!
  22. você é assinante do SAC é só baixar a versão disponibilizada hoje
  23. ACBrNFe.NotasFiscais.Add
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...