Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Duas coisas primeiro você gera ele em cima dos valores que estão em seu banco de dados certo? pois não é da ecf que é gerado esses valores a segunda é se pode ser as tags de negrito, italico na ecf mas tenho quase certeza que é o primeiro
  2. O bloco 7 é obrigatório em todos os estados em que o Paf-ECF é necessário, não conheço nenhum que não cobre, tem sim estados que tem seus plus, exemplo: RJ Cupom Mania e MG com o Minas Legal entre outros, no mais todos os estados que adotaram o ato cotepe do Paf-ECF tem que ter bloco 7, e todos os outros que for necessário
  3. Jovem ele se encontra no meu Blog o link para baixar o executável atualizado com o CT-e, pois pra mim é mais fácil atualizar lá na pasta onde ele está do que postar no fórum toda vez que faço alguma alteração, Filman em um dos post deste tópico tem exemplo de como implementar, tem os txt que um de nossos colegas postou
  4. Acho que seu problema está na pasta dos schemas, você colocou atualizado junto a sua aplicação
  5. tópico movido para local correto
  6. Pelo que li tanto você solicitando para cadastrar o seu sistema de emissão cupom fiscal quanto o cliente que mudar ou implantar um sistema que tenha ecf tem que ter paf-ecf mas é bom confirmar no sefaz do pr
  7. Parabéns, pode marcar o tópico como resolvido
  8. Segue o link da NPF prorrogando o prazo http://www.sefanet.pr.gov.br/dados/SEFADOCUMENTOS/103201300004.pdf
  9. Sim é que o Fast Report tem que ser a versão completa para poder funcionar caso contrario ele não tem a parte do fast script que no caso é o fs
  10. o ACBrNFeDanfeFR é por que o Fast Report instalado com o delphi não é completo então tem que instalar a versão completa pra poder usar quanto ao rave é só remover já que usa a instalação manual do pacote e recompilar que o delphi vai adicionar a versão que está no seu micro
  11. Por acaso está com duas versões do delphi?
  12. Mais de uma pasta com o ACBr? ou mais de um delphi no micro?
  13. Pelo ACBrInstall você na primeira tela está marcando as 3 opções? se sim você deve desmarcar a ultima pois não utiliza o openssl
  14. Você tem ele instalado em seu delphi? digo a versão completa? pois a que vem com ele não vai funcionar
  15. Acho que não, é igual a NF-e a partir do momento que for emitir os arquivo xml ele para e não pode mais emitir em formulário
  16. Não precisa, somente instale agora o pacote que falta do DACTe com Quick
  17. Sim você depois de instalar o QuickReport fez a instalação do pacote que emite o DACTe com Quick??
  18. Funciona Não tem particularidade alguma
  19. Que bom, se quiser marcar como resolvido o tópico
  20. Com veja o trecho abaixo do seu código foi o que falei na mensagem anterior para cada informação você está criando um registro novo para o R02 se queres usar RegistroR02.New então usar with RegistroR02.New do há e mais uma coisa, todo o restante de seu código vai gerar problema pois está no mesmo formato
  21. Sem ver seu código digo que você deve de estar gerando um add para cada informação do R02 confere senão é isso
  22. Movido para o local correto
  23. Bom como você fez? pois se apagou a linha que tem o vcljpg e fez a recompilação ele vai sugerir os pacotes que faltam para compilar, mas isso por dentro do delphi, agora caso use o ACBrInstall ai ele já faz para você
  24. com a A3 tem que ter o dispositivo na máquina senão não vai rodar, que no caso seria o leitor do cartão ou o token
  25. Como você falou programou o evento para estar correto com o cielo premia nele e no evento oninfoecf você está já contabilizando os seus descontos e acrescimos? pois está bufferizando então nada foi registrado na ecf mas em sua tela sim
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...