Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.534
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Desculpe... realmente abri o fonte e também verifiquei que não estão mapeados conforme o Daniel ressaltou
  2. Bom dia usando o link "Pesquisar" viewtopic.php?f=12&t=3820&p=18238&hilit=Minas+legal#p18238 viewtopic.php?f=8&t=3366&p=15668&hilit=Minas+legal#p15668 viewtopic.php?f=10&t=3334&p=15580&hilit=Minas+legal#p15580 Quanto ao MD-5, sim eles querem que saia após o MD-5 os dados de PV ou DAV, se no campo em questão puder colocar esses dados depois do MD-5 sem problemas caso contrario deve de sair no FecharCupom, onde o ACBr já trata isso para você, somente informando os dados ele já o faz
  3. Boa tarde Você percebeu que o erro está ocorrendo no Zeos e não no ACBr?
  4. no SVN https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk
  5. tem que ler da impressora faça o que a impressora estiver configurada
  6. Verifica se sua ECF arredonda ou trunca e conforme o caso efetua o mesmo no calculo antes de registrar
  7. você está usando emulador de porta ou um cabo para fazer teste com o emulador?
  8. Essas três VISA, REDERCARD AMEX são os necessários para o PAF eu não tive alteração para homologar TecBan e Hipercard, o que havia feito já serviu só tenho um local no programa para configurar qual modelo de TEF que vou utilizar e pronto
  9. Somente os dedicados e que você tiver como interagir com alguma dll no caso já usei SITEF
  10. Régys e Leandro vou tentar conversar com os homologadores são aqui da minha cidade e nunca havia parado pra ver essa parte pois meu sistema só colocava no infrodapecupom acredito que eles esteja interpretando errado e o bom sempre é conversar com eles com calma e mostrar o ER e ler com eles a especificação... eles vão entender.. volto a postar amanhã se conseguir falar com eles..
  11. Se você pesquisar no fórum vai achar muitas respostas com relação as suas dúvidas.
  12. Utilize a pesquisa do fórum e vai ver que já tem respostas sobre isso. já tem outros tópicos abertos sobre o mesmo assunto
  13. Boa tarde Estou utilizando em meu sistema e tenho clientes com Elgin X5 e funciona perfeitamente a Leitura MFD. muito estranho.
  14. Leandro Agora estão com dois homologadores em uma mesma sala são duas empresas por vez, mas é claro um homologador para cada empresa lá na Unochapecó
  15. Parabéns muito bom para quem precisa de algo prático e simples
  16. Bom dia Não está funcionando o ACBrNFe2 para lazarus pois não foi implementado o DANFE e tem poucas coisas a compatibilizar mas não está funcional para Lazarus se quiseres contribuir será muito bem vindo
  17. Boa tarde Estava habilitado no Windows 7 o UAC??? caso a resposta for sim , tentou desabilitar ou ainda tentou mandar rodar como administrador?
  18. Assim um cliente falou a mesma coisa não quero por impressora fiscal então dissemos pra ele não colocar sistema algum e anotar e um caderno a vendas e entradas controlar tudo no caderninho mas como o régys falou, NF-e somente com dados do destinatário e quando tem venda no balcão a cpf o melhor é cupom fiscal e senão me engano tem algo na lei que diz sobre venda com NF-e para pessoa física tem um percentual do faturamento que pode ser feito
  19. Isso mesmo por exemplo estado de SC é obrigado a emitir o DAV somente em ECF então a partir do momento que ele for impresso não pode ser mais alterado somente gerado um Cupom Fiscal
  20. isso mesmo que o gabriel_mangueboy falou se você ler o manual e o ato cotepe que fala do DAV e PV ele é claro que depois que o item é inserido ele pode ser marcado como cancelado mas não pode ser removido podendo adicionar novos itens mas não remover
  21. Bom dia 1 sim serve para os dois casos, se o item for desistido marca como cancelado tanto DAV quando PV 2 vai depender do homologador, pois tem uns que solicitam que seja feito até o fim e pago com dinheiro para depois cancelar isso para que fique registrado no cupom o numero da pre venda que ele atendeu mas tem outros que pedem para que seja emitido todos os itens e antes de finalizar cancelar o cupom
  22. Boa noite vamos lá, obrigação do sped é do contador nós colocamos em nossos sistemas pois pela concorrência tem contadores que indicam o sistema de fulano ou ciclano para usar pois gera pra ele o arquivo que seria trabalho dele então a parte dos blocos é ele quem tem que te dizer o que é necessário
  23. Bom dia Estou vendo a tempos a discussão, hoje recebi esse texto abaixo Acredito que muitos já devem ter falado mas o correto é ser correto fazer seus clientes enviarem as notas e também obrigarem seus fornecedores a enviar as mesmas receber mercadoria somente após o recebimento do XML AJUSTE SINIEF5, DE 30 DE MARÇO DE 2012 Altera o Ajuste SINIEF 07/05, que institui a Nota Fiscal Eletrônica e o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica.
  24. Poste sua mensagem em um único lugar que o pessoal responderá viewtopic.php?f=13&t=5364&start=10
  25. Sim como te falei o caminho exato é esse https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroo ... s/ACBrNFSe mas você pode baixar tudo https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...