Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Verifica se você não adicionou ou está usando o path das duas versões pois se olhar tem o PCN e PCN2, ACBrNFe e ACBrNFe2 talvez já resolva a situação
  2. Sim a principio isso foi solicitado a mim pelos homologadores me corrijam os colegas caso esteja errado, mas em principio é isso mesmo
  3. Elton... pode ser também a '02', pelo menos na minha homologação
  4. Sim deve possui uma forma de pagamento distinta seja consulta ou consulta cheque ou outra qualquer
  5. Bom dia Sim você tem que ter essa tela, mas só pode ser acessada caso a ECF não esteja disponível ou com problemas Fiz uma coisa bem simples, um botão novo e salvar seleciono o cliente, onde sempre vem como consumidor final e um local onde seleciona o código do produto, quantidade vendida, desconto ou acrescimo mostro a totalização. o modelo é o 1
  6. Bom dia primeira coisa entre nesse link search.php depois pesquisa por svn nfse e vai obter isso search.php?keywords=svn+nfse&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar antes de postar pesquise no fórum
  7. Boa tarde Funciona assim você posta e algum comiter vai ver e efetuar um merge verificando as alterações se são compatíveis com o ACBr ai lembrando o Projeto é Open Source, então temos pessoas que trabalham em empresas e dispende horários para poder fazer isso Para que consigamos ter alguém para isso teremos que ter mais usuários no ACBr SAC http://www.djsystem.com.br/acbr/sac/
  8. Desculpe... realmente abri o fonte e também verifiquei que não estão mapeados conforme o Daniel ressaltou
  9. Bom dia usando o link "Pesquisar" viewtopic.php?f=12&t=3820&p=18238&hilit=Minas+legal#p18238 viewtopic.php?f=8&t=3366&p=15668&hilit=Minas+legal#p15668 viewtopic.php?f=10&t=3334&p=15580&hilit=Minas+legal#p15580 Quanto ao MD-5, sim eles querem que saia após o MD-5 os dados de PV ou DAV, se no campo em questão puder colocar esses dados depois do MD-5 sem problemas caso contrario deve de sair no FecharCupom, onde o ACBr já trata isso para você, somente informando os dados ele já o faz
  10. Boa tarde Você percebeu que o erro está ocorrendo no Zeos e não no ACBr?
  11. no SVN https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk
  12. tem que ler da impressora faça o que a impressora estiver configurada
  13. Verifica se sua ECF arredonda ou trunca e conforme o caso efetua o mesmo no calculo antes de registrar
  14. você está usando emulador de porta ou um cabo para fazer teste com o emulador?
  15. Essas três VISA, REDERCARD AMEX são os necessários para o PAF eu não tive alteração para homologar TecBan e Hipercard, o que havia feito já serviu só tenho um local no programa para configurar qual modelo de TEF que vou utilizar e pronto
  16. Somente os dedicados e que você tiver como interagir com alguma dll no caso já usei SITEF
  17. Régys e Leandro vou tentar conversar com os homologadores são aqui da minha cidade e nunca havia parado pra ver essa parte pois meu sistema só colocava no infrodapecupom acredito que eles esteja interpretando errado e o bom sempre é conversar com eles com calma e mostrar o ER e ler com eles a especificação... eles vão entender.. volto a postar amanhã se conseguir falar com eles..
  18. Se você pesquisar no fórum vai achar muitas respostas com relação as suas dúvidas.
  19. Utilize a pesquisa do fórum e vai ver que já tem respostas sobre isso. já tem outros tópicos abertos sobre o mesmo assunto
  20. Boa tarde Estou utilizando em meu sistema e tenho clientes com Elgin X5 e funciona perfeitamente a Leitura MFD. muito estranho.
  21. Leandro Agora estão com dois homologadores em uma mesma sala são duas empresas por vez, mas é claro um homologador para cada empresa lá na Unochapecó
  22. Parabéns muito bom para quem precisa de algo prático e simples
  23. Bom dia Não está funcionando o ACBrNFe2 para lazarus pois não foi implementado o DANFE e tem poucas coisas a compatibilizar mas não está funcional para Lazarus se quiseres contribuir será muito bem vindo
  24. Boa tarde Estava habilitado no Windows 7 o UAC??? caso a resposta for sim , tentou desabilitar ou ainda tentou mandar rodar como administrador?
  25. Assim um cliente falou a mesma coisa não quero por impressora fiscal então dissemos pra ele não colocar sistema algum e anotar e um caderno a vendas e entradas controlar tudo no caderninho mas como o régys falou, NF-e somente com dados do destinatário e quando tem venda no balcão a cpf o melhor é cupom fiscal e senão me engano tem algo na lei que diz sobre venda com NF-e para pessoa física tem um percentual do faturamento que pode ser feito
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...