Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. o schemas está devidamente atualizado, ou foi só substituido? exclua a pasta e pegue a do svn
  2. no local onde querem que tu pare o sistema que no seu caso um ponto de parada tu iria inserir faz o teste, para. compila de novo sem abre e segue fácil
  3. application.terminate onde deve parar
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Certeza. olha os paths que configurou na lib e veja que em um deles está o xml. pois ele não gerou só em memoria
  6. que estranho, o que foi assinado? um xml o que foi impresso? um xml então tu tem só deve salvar ele ou pegar na pasta onde ficou salvo
  7. sete somente essa propriedade e remove ignore as demais e também ssltype em webservice para tls 1.2 veja tambéma versão do documento lembrando que deve setar a versão antes de começar a preencher o componente para gerar
  8. no caso é fortes report. tu abre o dfm dele que está no componente lembrando que tem herança então é só abrir o dfm do pacote
  9. setar as margens em runtime seta zero pra tudo e testa
  10. então o testes terão que ser em produção
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. na configuração da LIB . tu não pode e não deve alterar e momento alum o xml emitido em contigencia
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Creio que tem um ponto no final do path copia só ele e cola aqui
  15. eu to achando que está mudando a chave. abre o xml e confere com o xml que ele rejeitar
  16. no envio enão no xml, pois ele deve ser carregado sem alteração pois ele foi emitido em contingencia = 9
  17. Certo. então oseguinte tu está carregando o documento xml com o segundo parametro False? para não sofrer alteração no xml
  18. esse tópico é de 2013 nem existia a lib creio que deva criar um no subforum da LIB para suporte
  19. EPEC é para NFe e não NFCe NFCe só tem offline contigência
  20. aqui está dizendo que ele tá usando a dcu de um e recompilando um pas e gerando uma dcu diferente da que deveria estar usando
  21. Depende pois cada cidade usa um provedor e se houver sim e se o exe do monitor continua o mesmo com certeza é algo que mudou lá tu é PRO? tem ele atualizado? digo o compilado está integrado com qual linguagem?
  22. No caso o ACBr não faz isso sozinho tu informa os valores baseado geralmente no ibpt então o que pode estar ocorrendo é isso mas lembrando que são valores aproximados e não exatos
  23. gera porque esse erro é do retorno do provedor senão está salvando xml pode ser falta de configuração
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...