Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. procure pelo numero da mensagem aqui tem um tópico de NFCe siga os passos e vai resolver para MDFE é certificado A3 2146893815
  2. é porque ele não vai instalado na IDE conforme relatei se ele está desamarcado e ao clicar ele dá essa mensagem remove ele da lista ele e os demais ali são pacotes de compilação enão de instalação na IDE
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. isso daqui é do fast report. quer dizer que propriedades foram modificadas desde a versão que tu tinha para essa então para isso é ignorar os erros mexer algum componente e salvar que ele vai ajustar esse é o erro acima
  5. há tá então já te adianto ao instalar o ACBr não deixe marcado a opção deixar LIBXX pois ao compilar em release ou debug vai erro
  6. na documentação citada tem lá ini de exemplo
  7. Não creio ser algo do ACBR o que está a ocorrer é que no existe o pacote de compilação e de instalação , parece que ele está tentando abrir a todo momento o pacote de compilação na IDE enão o de designer que instala os componentes na IDE tente deixer não para essa pergunta acima e depois abra seu delphi para ver se ele vai continuar também compile sua aplicação ao final da instalação
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. duas coisas que podem ser. ou não está com o driver instalado corretamenta ou está a inicializar e desinicializar o TEF a todo momento no caso a cada operação
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. aparece a mensangem para o cliente para enviar a confirmação ou não de leitura do e-mail.
  12. Politicas de segurança do windows modificado se formatar e colocar o padrão vai funcionar nesse servidor ou mexer nelas mas creio que não seja você que administra ele
  13. Isso só ocorre se tu mandar pelo gerenciador deles. se tu envia externo isso não fica nos enviados
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Fast Report tem que ser a versão enterprise senão falho a memoria está em 2025.1.7
  16. no caso tu tem que setar o path onde está o pfx
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. não é problema com a maquina virtual atualiza que já foi corrigido
  19. Usou o instalador correto? anexe o log dele ?
  20. continua sendo a melhor e está mais tranquilo hoje . esquece os ooutros posi em primeiro tu vai gastar mais pois terá alguém no meio do processo pra ganhar grana e os demais são parser da versão web pra mandar mensagem correndo o risco de perder o numero ou ser bloqueado pela meta
  21. Creio que tenha um certo limite de tempo para isso. olhei rapidamente e não achei especificado o periodo. chegou a consultar a sefaz diretamente pra ver se é possível o contador da empresa pode fazer isso
  22. Google é Gmail e-mail gratuito e não corporativo . não é legal usar use um broadcast de e-mail e faça seu cliente assinar.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Acho que o problema dele é que antes de emitir ele pega o xml assinado e consulta protocolo, pra evitar os erros de duplicidade. mas está se perdedno pois deveria de validar se os dados que vem é da NFe que ele está emitindo ou é de outra
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...