Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso é fazer oque retornou ali entrar em contato com eles com o código e as condições o erro é lá e do seu lado não vai ter que fazer
  2. Sim. de um outro sistema que emitiu ou o cliente tá com copia do sistema e banco em outro lugar emitindo duas vezes. se ele pega o xml no sefaz quer dizer que alguém emitiu
  3. o problema é que se tu registrar o boleto ele retorna diferente também havia feito só isso mas é um pouco mais embaixo a mudança a ser feita
  4. Então é outra coisa que está faltando do seu lado se ainda assim achar que é algo no componente e quiser modificar testar e anexar aqui para validarmos
  5. deve modificar, salvar, fechar e abrir o instalador, rodar ele e então abrir novamente o delphi
  6. Atualiza o svn pois houve mudanças hoje a tarde
  7. não foi feito copia do sistema e tá emitindo em dois locais com a mesma serie?
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. então tem que pegar o exemplo e comparar o que tu não tá informando ou gerando. abre o dfm e olhar as configurações fixas no componente que não está passando
  10. conforme o pedro postou acima. onde deveria por o ponto de parada. coloque um application.terminate e depois que chegar e cair. tu tem que voltar o executável anterior para seguir o teste
  11. no ACBrBoleto componente está ok agora esse outro componente não sei como funciona
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Bom dia creio que servidores gratuitos de e-mails não é para essa finalidade e com certeza pode e deve haver bloqueios para essas finalidades creio que deva ter e-mails corporativos e ou usar broadcast para envio de muitos e-mails afim de evitar problemas
  14. só complementar, não deve ser baseado no windows, no sistema operacional mas sim em sua aplicação
  15. olha então o que foi feito de mudanças no change log e no winmerge ou diff do svn
  16. no caso tu tem que verificar se não está usando uma serie que já foi usada senão isso pode ocorrer mesmo. a nota que está no sefaz já emitida é só pegar a data e hora que ela foi emitida no xml e vai ver se é do momento ou não
  17. consegue confirmar se a NFe está listada no CTe?
  18. Lembre-se que as contas antigas ainda continua com 7 digitos somente as novas que é 8 então para com 8 usa 810 e para 7 deixa zerado
  19. no caso ele executou 100% o método. pode não ter trazido nada mas ele executou por isso do sucesso true depende do provedor e cidade. deve conferir no manual deles o que é necessário. existem comentários no código até falando sobre algumas coisas de alguns provedores.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. caso tenha algo faltando aqui está o help completo https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html
  22. ao carregar o ini e assinar ele já gerou tu olhou as pastas que tu setou na lib . olhe pois estão lá os xmls de certeza.
  23. primeiro o ACBr deve atualizar tudo tem mudandças e muitas. update no svn roda o instalador. pega os schemas e builda sua aplicação ACBr no máximo 2 semanas sem atualizar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...