Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Isso pode ter o arquivo txt usado de encoding diferente ansi utf8 ou o fortes report ce está modificado local ou a impressão foi modificado local e mudou isso
  2. no exemplo do svn tem e dai a leitura do manual da nfe para saber o porque e pra é!
  3. tentou ver?https://www.gov.br/conecta/catalogo/apis/wsdenatran
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. pode conferir que tem em mais de um lugar a dcu acbrxmldocument.dcu se possuir quer dizer que tu tem que fazer um limpa dentro do micro ou se tiver um .pas diferente
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. no caso é igualzinho seu problema? se for falta as uses e pra usar elas ou tem que criar ou apontar para um endereço de memoria que elas resida meio antigo esse tópico o bom é criar um seu e trazer seu problema
  8. na verdade tem um que mostra pra usar algumas configurações ou instalação de updates do windows e que resolve
  9. então a questão é do openssl lá no seu cliente. vasculhe o micro dele e elimine todas as dll´s que tiver do openssl e coloque junto a sua aplicação as da pasta x86 que corresponde a win32 e tente
  10. a questão é tls 1.2 e dll´s que podem estar desatualizadas
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. pesquisa aqui no fórum pelo código 2148073481
  13. no caso esse arquivo é o RPS tem que ter o xml da NFSe que não é esse
  14. tu salva os soaps de envio e retorno? se sim olha se ele só saiu ou veio algo se voltou o erro é lá
  15. no caso está validando com o o schema e dizendo que não existe EnviaLoteRPS para esse provedor
  16. o xml é válido? anexe o mesmo algumas informações. note que no componente de impressão tem para tu colocar lá pois nem todos vem no xml
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Geralmente no provedor tem xml de exemplo, chegou a olhar lá? mas se está com o ACBrNFSeX basta abrir o exemplo e preencher os dados e mandar gerar
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. bom vamos seguir um só lugar
  21. primeiro tem que ver qual tu deve usar conforme o provedor dai ver se o provedor deixa ter N serviços ou somente um
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Isso mesmo. no exemplo do svn tem isso também
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...