Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tenta limpar o cache de dns @echo off @break off netsh winsock reset all netsh int 6to4 reset all netsh int ipv4 reset all netsh int ipv6 reset all netsh int httpstunnel reset all netsh int isatap reset all netsh int portproxy reset all netsh int tcp reset all netsh int teredo reset all ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns nbtstat -rr netsh int ip reset all netsh winsock reset exit/s
  2. sim é o exemplo, mas na sua IDE não tem só o ACBr . vá ali onde ele está a reclamar do erro, segure o ctrl e clique em inttostr e veja que ele não ir para a unit do delphi mas para outra
  3. Eu tentei achar mas não consegui para postar mas te um tópico que explica o que está a questionar.
  4. já postou aqui não ? https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/82293-reorganizador-de-danfes/
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. a princípio não mas tu pode olhar no showlog do svn da unit do BB e verificar creio que possa ser algo das particularidades que não tenah configurado https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  7. Creio que seja a questão de onde está informando o condicional ou incondicional o valor
  8. está ainda faltando a uses necessária em seu código.
  9. Quer dizer que tu tem alguma unit de algum componente substituindo a função inttostr ou tu tem alterações locais no exemplo
  10. no caso é só abrir ele mas já adianto deve ter algo a ver com escala do windows
  11. Anexe seu xml para verificar se é válido
  12. dúvida nova . tópico novo .
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. então achou o problema
  17. sim, em suma emitir por API é melhor depende do banco. mas acho que é no 400 somente que tem via pix
  18. exato só o txid é bem grande ele tem homologação mas não para validar um pagamento, tu gera mas não consegue pagar pra testar só que 500 geralmente ou é credenciais sem a opção de ler ou criar algo na api ou a versão da openssl inferior a 1.0
  19. Sim normal o A3 tu instala no windows e tem o dispositivo que vai validar tu não seta mais arquivos mas sim o numero de serie que vai selecionar no repositorio de certificados do windows. a senha geralmente não deixa salvar ou tem que informar a cada uso SSLLib Wincrypt SSLtype Tls 1.2 informar o numero de serie e pronto
  20. na verdade não falei que era a solução. disse que se tem sugestões favor anexar e será validado
  21. depende se for sistema web beleza o webhook agora sistema desktop não tem como ter ou será preciso cada cliente ter um então é filtrar periodo e com a lista validar o que foi baixado ou não. não pois é arquivo TXT CNAB então tem que ir e baixar o retorno ou solicitar ao banco para conseguir validar muita mistura. mas no geral serial quero cnab, registro o boleto e no pegar o retorno já vem o EMV pra imprimir o qrcode gerei na api já tenho o emv pra fazer a impressão alguns bancos tem a mistura de cnab com api mas deve ser para liquidar os boletos emitidos via cnab antes da API estou lhe passando a visão minha
  22. Creio que esteja faltando alguma particularidade do banco veja https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  23. 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 ou testar em outra internet 3G 4G 5G
  24. essa versão não existe mais então não adianta colocar o que diz é que o campo que está a informar não existe , no caso veja se a ortografia está correta ou se ele não pode ser corrigido com carta de correção no manual tem a lista de campos possíveis ou não
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...