Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. ali no topo tem o campo pesquisar veja https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?q=boletos&quick=1&type=forums_topic&nodes=72
  2. sinto dizer mas seu xml não é válido. acabei de testar em dois lugares e veja
  3. Creio que nunca foi testado com tantos itens se tiver um xml para anexar para poder visualizar no demo seria ótimo
  4. sim a lib é dll ou so tanto para linux quanto windows.
  5. mas tu usa o delphi ou usa PHP?
  6. Está com o svn atualizado? e está usando o ACBrNFSeX?
  7. no svn https://www.projetoacbr.com.br/fontes na pasta exemplos/acbrtefd
  8. no exemplo do POSTEF tem um código para decodificar informações que vem e passar o correto
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. De onde veio esse arquivo original? mas sim notei que ele validar string e como é case sensitive ele descarta
  11. não é válido. não tem assinatura nem protocolo pode ser qualquer coisa menos um NFe
  12. somente cobrança criada dinamica é que tem txID valor estatico não tem e tu vai ter que consultar por valor . entendeu? Esse código ai que postou de numeros não é txid é um código qualquer que tenha inserido mas não é , pois cobrança estatica não existe. entendeu só cobrança dinamica que dai tu cria sim uma cobrança estatico tu só gera um qrcode com a chave e um valor e não é atrelado ou amarrado a ninguém faça uma cobrança dinamica e tu vai ter o txID para consultar
  13. olha bem o fonte ! novamente um código que está passando já está lá
  14. não é assim que funciona. olha no subforum base de conhecimento lá tem passo a passo como deve ser
  15. o que é offline? não chamou a API pra registrar ou não enviou a remessa e pegou o retorno?
  16. Depende é via API ou via cnab? se api tem que pegar oretorno para poder ter o EMV para sair o qrCode se for cnab tem que pegar o retorno para ler o EMV e então imprimir o boleto
  17. Anexe o xml para validar ou valide no site do sefaz do RS se o ACBr não consegue ler é um xml inválido
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Isso já faz um tempo que mudou esses dados vão na MDFe enão mais na NFe
  20. se tu tem um ip fixo e implementar tem mas ele precisar ser uma API onde fica escutando e o banco vai mandar algo coisa que geralmente é só sistema web que tem haaaa agora vi se tu ficar estatico não existe tu vai ter que consultar tu tem que criar uma cobrança é dinamico e tu não cria o txID ele fica em branco . ele é retornado
  21. Pode abrir os fontes pra consultar sempre que precisar mas é o clientdid e clientsecret
  22. porque está indo em PRO tem que pegar a DEMO pois a PRO somente assinando pra ter a compilação
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...