Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde se quiser implementar nos fontes e anexar . pode se basear no BB
  2. tu mesmo pode ver, basta ir na pasta do componente ACBrNFSeX e tem ACBrNFSeXServicos.ini lá tu abre e procura o nome da cidade se existir lá é porque atende, senão tem que implementar caso não tem se notar dai é pegar os manuais do provedor . ver se ele é semelhante algum que já tem e implementar depois testar e anexar aqui que validamos eles
  3. Tem isso na NFSe?
  4. Legal . java consome dll e so se for linux então dá pra usar e pode ter todas as cidades e provedores atendidos pelo componente
  5. No caso tu mudou o componente ou usou evento?
  6. Movi para um local mais adequado. caso queira usar o ACBrNFSeX tem o componente e tem a Lib que é uma dll e que já está funcionando
  7. Isso acho que já ocorre no onStatus do ACBrCTe claro que ele não trás informações mas ele dispara o evento
  8. leia as particularidades e veja se não faltou nada https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  9. salva os soaps de envio e retorno com isso consegue identificar
  10. Se tem certificado A1 seta openssl e o mesmo e usa a dll 1.0 superior e vai funcionar sem parar
  11. pega o txt que ele gerou de retorno e verifica como está as tags o erro é por não ter achado a tag
  12. no caso é PagFor mesmo e nele tu tem as opções lá de pix e demais também. e tem o ACBrBaas que é via API a mesma coisa que pagfor via txt
  13. boa tarde que estranho! uma dúvida tu não tem alguma unit ou instalou separa do Synapse ouestá em algum outro componente? pois pode estar sendo confundido. outra duvida é se o ACBr está na ultima versão?
  14. NF ou NFSe tá parecendo que é algo no provedor deles.
  15. Sempre ele faz isso? se sim sugiro o suporte da Embarcadero pois não deveria abrir essa tela
  16. coisas que vi cache dns limpar. configuraçaõ do acbr somente ssllib wincrpyt e ssltype tls 1.2 dlls libxml2, opessl 1.0 , pasta diversos dns no adaptador do google
  17. peço que não entenda mal, mas por acaso nesse micro rodou alguma vez uma versão que não seja original? falo isso porque ocorrem mudanças e bloqueios com alguns tipos de ferramentas. ou quem sabe tenha usado a ISO da versão trial?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. ele deve estar falando da parte de taxa de cartão, mas ele vai ter que ter um TEF House e isso sim tem cobrança pois não vai conseguir sem mensalidade.
  21. sugestão usa o TNetHttpClient no lugar do Indy
  22. se tu fez de tudo o que foi falado acima é algo com o sefaz . tls 1.2? opensll 1.0 superior
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...