Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. ele está identado pelo que vi aqui não consigo usar para testar o xml da NFSe é feito o download dela após o envio do RPS
  2. Está usando ACBrBoleto? se sim mantém atualizado com os códigos do svn? desde 2015 esse calculo já prevê essa alteração
  3. o layout que falei corresponde a configurações do componente https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  4. monitorar é uma das opções de configuração https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca3.html
  5. Isso na tela mesmo do micro ou na impressão? pois se for na impressão tem que ver a qualidade da impressão tens um xml para anexar
  6. usando qual? fortes, fast ou fpdf?
  7. Conforme postado acima. terá que entrar em contato com eles via fale conosco e abrir chamado pra conseguir identificar pois é lá
  8. estava olhando aqui chegou a ver https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html Creio que possa estar faltando informar algo de layout na configuração.
  9. No caso esse é o RPS não é a NFSe para impressão
  10. Como está falando da Lib movi para o subforum da lib sua dúvida. tu está usando o monitoramento de peso? e dai está pegando último peso? https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/BAL_UltimoPesoLido.html
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Depende pode ser em ambos. mas se tu conseguiu acessar ela e mandar processar pode ser lá mas tu pode testar com outra tipo um 3g, 4g
  13. Ok notei o manual e reli ele. tentou validar e modificar o cabeçalho pra tentar cancelar?
  14. sugestões? anexe a unit
  15. Garanto que é bem na época de grande movimentação . final de mês, inicio de mês nos demais não. se for essa a premissa então é algo no servidor deles e dai tem que abrir chamado mas também vale verificar se está deixando automatico para o provedor ou se ele tem que ser sincrono assincrono e etc.
  16. Agora que li o que escreveu no título deve manter ele pelo menos uma vez na semana e olhando oque é postado para saber oque é modificado ou melhorado ou adicionado a ferramenta vive em constante expansão , melhorias correções, refatoração para deixar o código limpo, ágil e que do seu lado não tenha problemas. imagine se tu tivesse que escrever cada situação que é coberto pelo ACBr? tu não teria tempo em manter o seu know how assim algumas situações sempre irá existir por viver em constante melhoria
  17. chegou a olhar esse https://github.com/lmbelo/MinIO4Delphi
  18. Tu chegou a depurar o código certo? notei seu xml e o componente lê o primeiro servico e não o segundo. certeza que esse xml foi gerado pelo ACBrNFSeX? Ele não pega o segundo Servico que tem o código
  19. só por desencargo os schemas estão atualizados?
  20. pra desencargo. está com o svn atualizado e rodou o instalador? após isso. gerou o rps e lá no site deles sei que tem opção pra tu subir o rps pra validar ou até mesmo importar assim tu consegue ver o que tem de erro
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Confere os dados do Cedente passado acima com oque tem no txt
  23. só comentando. não entendi o porque fez um sub função TrimNossoNumero e claro criar o GetBankNumber, não era só sobre escrever local o NossoNumero?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...