Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. a menos que tu tenha outro componente usando ou travando a impressora, com o controle de porta ele vai manter e funcionar pra ti, pois como falei ele só vai ativar a impressora se houver comando assim se por acaso cair a rede e voltar ele vai reconectar ao enviar o comando mas em rede é bem isso
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. faz um projeto com o erro . file new/ project gerando o erro com dados fixos em x64 e anexa com o seu problema. para esse relato a unica situação é se tu tem outros locais com fontes antigos do fortes report. pois compatível ele é e está rodando, eu to aqui com ele no 12.2 e rodando em win32 e win64 mas faz o que falei acima, não quero seu sistema quero um projeto exemplo com o erro
  4. o erro retornado parece interno deles. creio que o mais prudente e entrar em contato com o provedor e prefeitura relatando o problema
  5. O ACBr está exatamente igual ao svn ou tu tem mudanças locais pois fiz teste aqui com o sitdemo não tive o mesmo retorno seu então não sei o seu ambiente, que no caso é só você pra dizer e mexer pra saber faça um revert no svn , faça um clean e um update e depois reinstale o acbr
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. é no caso tu não altera as units, tu altera o dpk, vai em opções e veja lá "Unit Scope Names" lá tu lança e não altera os fontes .pas
  8. Controle de porta, habilite ele e assim ele envia o comando e desconecta e só conecta novamente ao enviar novo comando espero que sua rede seja cabeada, senão wifi será sempre problema
  9. Exatamente com o código acima que está no svn. houveram pessoas que fizeram homologações junto a sitef. creio que está passando alguma configuração batida no componente
  10. Rodei uns testes unitários em delphi e lazarus e sim a resolução resolveu o problema está no svn
  11. tentou omitir no seu sistema? tu mesmo pode alterar, tem como fazer o no ini de configuração senão me engano dai é só gerar e já pode validar
  12. ele retorna no cAut a informação pra ti
  13. gere um exemplo com o problema e anexe aqui posi está funcionando fiz um teste agora mesmo
  14. dai é preciso identificar onde está errado a leitura da assinatura da dll , seja de retorno ou envio e mudar
  15. Sim para isso é preciso e como tu programa software desktop não tem como ter um hook lá a menos que vá levantar uma api para cada cliente
  16. e que agora tu tem que setar os Unit Scope names no DPK pra instalar
  17. Mas porque está sofrendo fazer algo se o ACBrBoleto já faz isso.
  18. Acho que o que tu tem é um cadastro de informações. então a sugestão é ao criar cada componente tu tenha um TDictionary https://docwiki.embarcadero.com/Libraries/Sydney/en/System.Generics.Collections.TDictionary guarde o ID e ao clicar tu programa pra pegar esse ID e buscar a informação e saber qual clicou
  19. verificaram a questão de configuração do windows ou versão até mesmo da dll openssl para leitura. estou chutando pois não uso hoje o eFrete
  20. O correto é entrar em contato com eles e ver se houve mudanças mesmo. e a prefeitura pois não houve alteração do seu lado nem do deles a menos que tenha junto a sua aplicação o ini de endereços e alguém modificou ou atualizou
  21. o melhor é ler no SEFAZ que tu vai atuar. lá tem bastante informações mas tem o s link´s https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/88-mapa-fiscal/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/89-requisitos-fiscais-por-uf/
  22. Boa tarde não , mas ao efetuar a alteração e adição da informação ele funcionou? se sim anexe o fonte
  23. bom dia no caso houve o pagamento dos 100 reais de sua nota , onde 50 em dinheiro e 50 em cartão. em ambas foram 50 reais seja em dinheiro ou cartão para completar os 100 reais.
  24. Que outro evento? tu diz algo MouseOver ou KeydDown? poderia explicar melhor
  25. então tu instalou ele ou exportou tem marcar para levar as chaves privadas como exportavel se tu tem instalado use o arquivo pfx e a senha dele
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...