Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.532
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim existe e está no exemplo que está usando que pode ser testado.
  2. será preciso entrar em contato com o provedor ou prefeitura para pegar se no ACBrNFSeX não está correto
  3. Eu também tenho uma maquina para testes com Community e está tudo instalado
  4. só mesmo tentando enviar, pois liberaram algumas coisas. mas não foi todos que estão já funcionando
  5. boa noite poderia indicar qual seria? até agora não houve mudança na danfe e não parece haver nada para esse ano. sim os componentes continuam do delphi 7 ao 13.1 e lazarus compatível Como citei não existe nada no sefaz. mas se publicaram algo e deixamos passar por favor poste os links e documentações.
  6. Boa noite aqui tem um tópico para acompanharem a atualização conforme o gerador. vou fechar esse tópico e assim seguem lá pra saber sobre
  7. Boa noite está em nosso backlog para ser implementado ! nos próximos dias teremos maiores informações. fiquem atento as noticiais vou deixar o tópico para acompanharem conforme for atualizando será informado lá fechando esse
  8. Boa noite exatamente não existe a implementação ainda!
  9. Bom dia Sabe dizer as tags necessárias? e se é no padrão nacional ou algum provedor?
  10. Bom dia Obrigado pelo retorno de todos! parece que está normalizando. vou fechar o mesmo e se houverem novos casos favor abrir , lembrando sempre de atualizar o ACBr sempre e rodar o instalador
  11. Boa noite não é só trocar o tipo para alfa na mascara que já existe ? hoje ele só considera numero. não bastaria trocar para qualquer caracter? ll.lll.lll/llll-ll;0;_
  12. a mensagem que dizer que o método que tu usou pra gerar o RPS não está implementado no código . sugestão é pegar oe xemplo do svn e testar por ele
  13. Boa noite detalhe mais informações , se possível anexe o log do componente. habilite ele teste e depois anexe
  14. Boa noite tirei um tempo e fui ler o manual mas o mesmo não faz mensão ao ter essa informação.
  15. é isso mesmo. agora se eestá compilando mesmo assim é preciso ver se por acaso ao abrir os DPK o delphi não modificou eles e ocorreu a situação
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. bom o problema é que no ACBr.Inc tu tem que deixar usando o xmldocument pois essa unit é depreciada e não deve mais ser usada para tratar xml.
  18. Não tem previsão caso queira implementar e anexar será de grande ajuda
  19. sim fiz a sugestão em outro tópico aqui no fórum
  20. Anexe pdf para exemplificar a situação e se quiser anexar sua sugestão de código fique a vontade
  21. Está destualizado seu fonte. pois não deve mais usar o gerador qual unit ele está a reclamar ? outra coisa se tem software sugiro fortemente nao usar o community
  22. Boa noite caso tenha sugestões favor anexar o fonte modificado
  23. não dá pra tirar a quebra de linha então o melhor caminho ler o qr code ou fazer um copia e cola do emv
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...