Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.533
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim modifica, e roda o recompilar.bat . após roda o instalador, pega sua aplicação e builda ela e testa
  2. Boa noite no svn At revision: 46818 vou encerrar o tópico. caso venha haver mudanças favor criar um novo.
  3. Boa noite não é possível emitir mais de um serviço para esse provedor provavelmente. terá que ser diferente tentando agregar tudo numa mesma descrição e a somatória dos valores
  4. Boa noite sim o componente tem o provedor EL pegue os dados confira o ini do componente com os endereços ACBrNFSeXServicos.ini aponte para os endereços, recompile o RES, reinstale o ACBr. e já pode fazer testes para emitir para a cidade. pode ser necessário alguns ajustes mas é para emitir normal
  5. Boa noite alguns tópicos de contigencia
  6. Quando tem algum erro no trunk2 não fica muitos minutos. nesse seu caso é alterações locais que estão dando o problema. então é revert no svn pra tudo original, clean up como sugerido, um update posterior, rodar instalador, marcar pra remover tudo antes de instalar.
  7. Se notar no tópico que postou tem até uma tarefa então está no backlog então já está lá para ser feito conforme as sprints
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Já existe tarefas e tópicos sobre o assunto. logo será tratado e subido ao svn
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa noite salvo engano ele já deve estar implementado, pois faz um tempo que foi liberado. e é ótimo saber isso. convido a ser PRO e ajudar ao projeto que tem lhe ajudado.!!
  12. Seu FAst report não tem o FScript esse é o porém então ou está usando a edição embarcadero edition do getit ou está usando a versão standard que não tem isso ou professional. só a enterprise tem instala ela correta, abre o delphi, fecha o delphi roda o ACBR e vai instalar
  13. Sim PR está parado e tem aviso no site deles
  14. Sim informar o PATH relativo a pasta onde está os LOGO dos bancos
  15. Mas qual a situação para que tu não consiga emitir conforme o nosso amigo acima?
  16. vou citar e falar novamente. tu perdeu o que foi feito e está sendo removido o PCN. então é preciso rodar com o instalador. não sendo possível verificar oq ue está sendo feito de errado
  17. Boa tarde não . só não sei dizer se tem um SDK máximo, mas é só baixar o exemplo e rodar e já vai identificar
  18. Não. pelo menos não vi ou não percebi nada no BackLog. caso queira contribuir e ajudar na implementação fique a vontade
  19. Use o instalador marque remover tudo e deixe marcado a opção xmldocument está 100%
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Lazarus é de um jeito delphi é de outro IDE do lazarus os componentes integram e tem que refazer o exe
  24. Bom dia ao que tudo indica não.
  25. Boa tarde primeiro caso não tenha feito ainda. deve instalar o fast report e após isso deve abrir o delphi para que seja feito as devidas configurações. após feche e só então rode o instalador do ACBr. o Fast Report é o Enterprise ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...