Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.532
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. será modificado ao seu tempo. então sim será feito as devidas mudanças quanto a lei
  2. Sim está sendo feito um trabalho em todo o código aos poucos para alterar essas situações. lembre-se sugestões basta anexar as units que logo serão validados
  3. a princípio está correto habilite o soap e veja o que retorna
  4. existem algumas regras comoe stá usando o demo , faça debug do código e vai notar algumas coisas no write do xml
  5. Existe uma tarefa só não recordo o número para tratar isso. está comentado o código que faz a configuração do canhoto ou não. mas logo será solucionado
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. dai é questão de copiar e colar tem que entender o código e no caso deve estar faltando alguma uses
  8. por favor já postou em um local creio que deva esperar lá a resposta ! leia as regras https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84469-vinhedosp/
  9. acho que o primeiro é entrar em contato com prefeitura depois eles informando dai pode conversar com provedor assim teria uma definição correta
  10. CIOT é feito em cima do CTe e informado no MDFe. tudo o que precisa saber está na documentação desses documentos além as resoluções da ANTT https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/cargas/ciot-para-todos-1
  11. Não parece código dos fontes é alguma implementação sua em sua unit frm_acbrnfsex.pas
  12. bom ACBrNFSe já não tem suporte a anos deve estar proximo dos 5 anos dito isso no fórum tem todas as respostas
  13. Boa tarde não. mas logo o pessoal do tef vai conversar contigo pra lhe ajudar
  14. Boa tarde não tem ainda. os componentes são colaborativos. se sentir a vontade em implementar e disponibilizar para validar e subir ao svn. fique a vontade
  15. posso estar errado mas remove as acentuações e teste para verificar senão é isso
  16. Ao que tudo indica não é compatível
  17. Qual componente? fala do ACBrCIOT? com o CIOT para todos da ANTT ou qual?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia não lembro se é possível usar. tentou pesquisar aqui pra ver se alguém já conseguiu?
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Complementando ao colega. caso não tenha achado favor anexar o payload da chamada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...