Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.533
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim . será em cascata, os componentes são modificados,dai monitor e libs
  2. veja senão tem acentuação em algum dos campos. pode ser isso que está gerando problema
  3. sim o endereço HTTPS://NFSE.ISSNETONLINE.COM.BR/ABRASF204/GOIANIA/NFSE.ASMX não existe é preciso conferir com o provedor
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Quem consegue resolver isso é o contador do seu cliente! ele faltou algum dos processos
  6. lá no site onde tu pega do fabricante ele diz sua versão:
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. sugestão para podermos entender é pegar esse manual e conferir com o que está na unit do Itau
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. não vi relatos pra quem baixa compilado do PRO. tu mesmo compila e gera as instalações? se sim confere as dependencias
  11. Como assim? poste a msg de erro no delphi
  12. pega o exemplo do svn e testa com ele também reporte como está configurado o SSLLib e o SSLType
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. há sim. está ocorrendo com outros sugestão é dar o nome ao arquivo se precisa do LOG por dia assim quando virar o dia será gerado um novo e criar uma pasta para isso
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Bom o compoente ACBrNFSe não é mais suportado migre para o componente ACBrNFSeX
  17. o problema deve ser por conta que anteriormente não era inicializado as variavies no componente. com isso ele pegava aleatorio lixo da memoria e trazia as propriedades preenchidas com isso. ou até mesmo no default que é usado somente para gravar no dfm com isso é só validar se está os dados iniciais de forma correta em cada banco. senão cria um método lá ConfigurarBancoX(ABoleto:TACBrBoleto) injeta o componente, configura e segue seu fluxo
  18. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  19. se as credenciais estão ok as unicas possibilidades é dll´s que não está vendo correto pra usar
  20. Geralmente é no site do provedor. e se é padrão nacional não seis se tem . mas tu pode pegar em alertas e erros olha no exemplo do svn e mostra
  21. Bom dia acho que vale uma validação no debug e ver se está mesmo no CNAB400 antes de gerar
  22. Sugestão de ajustes favor anexar as units
  23. Bom dia então vai precisar conviver com ambiente de produção 2.04 e o homologaçaõ nacional! aguarde enquanto vemos como isso vai ficar na API e no componente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...