Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.534
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Ainda não. o fast report tem versão e edição versão tu já disse 5.3... e a edição dele qual?
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Pode ser só tag. mas é preciso saber o que tu enviou. crie um tópico e anexe. ele Bom dia o tópico se tornou extenso então já foi resolvido a questão de emissão! vou estar fechando ele. e para novas situações abrir novo tópico com o que houve, lembrando de trazer todos os dados, seja informações usadas ou xml gerados.
  5. No svn , obrigado At revision: 46646
  6. Desculpe não entendi a sua dúvida. mas a forma que está fazendo acima e´como deve fazer pra usar
  7. no svn At revision: 46645
  8. Tem que verificar se esse dai é o modelo da DANFSe desse provedor ou se tem que pegar outro especifico
  9. no seus logs estão tudo certo. ou 201 que criou ou 200 que retornou correto. não é algo em sua implementação para exibir o QrCode e esperar o retorno? no caso tu deve estar fazendo a consulta pra saber se foi pago
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. tente fazer um update to revision 46413 no SVN e rode o instalador e teste
  12. Sim eles tem é só entrar no site devoper deles . só creio que vá precisar ter conta sim com eles
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Sugestão já de começo , windows não se dá bem usar pastas do sistema( windows, program files, c :, etc) propositalmente deixamos uma pasta c:\ACBr para eliminar isso e também diminuir o tamanho do Library path do delphi. no log de instalação ocorreu tudo joia. suspeito que seja algo com seu fast report. rodou o instalador corretamente do fast? e após chegou a abrir o delphi uma vez e fechar antes de rodar a instalação do acbr?
  15. e a edição? embarcadero edition do getit , ou versão standard ou versão professional ou versão enterprise ou ultimate?
  16. basta só dropar o componente no form se usa assim e mudar o mesmo no componente acbrnfe e já vai estar usando
  17. é porque está sendo removido o PCN sugestão é esquecer essa unit pois ela não é dado suporte a anos. ela servia por conta do emissor gratuito do sefaz que não é atualizado mais ela está depreciada
  18. Boa tarde não temos uma data ainda. mas está no backlog
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...