Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. senão me engano é o token que tu deve gravar ele e usar o mesmo até ele vencer. senão o ccomportamento do componente será gerar um novo
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. 3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding. Favor leia as regras do fórum.
  5. Então seus fontes ou compilados estão antigos ou alterado localmente já foi feito correção quanto a isso e essa linha não deve ser descomentada até segunda informação
  6. Como assim parcialmente? para conseguir orientar o SVN deve estar em sincronia com o sourceforge é possível fazer o revert e deixar funcional como está no svn
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. como está configurando o componente? codigo da cidade e layoutnfse?
  10. Creio que o bom seria não misturar. pois estamos a resolver algo no componente. tem um subforum chamado "dúvidas não relacionadas ao ACBr" ou també convido a usar o ACBrNFSeX ou se for outra linguagem a Lib ou monitor
  11. abre no bloco de notas e valida
  12. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  13. anexe os xml para poder verificar se os mesmos estão dentro do esperado pois a explicação é não ter as tags corretas e serem xml´s inválidos
  14. primeiro o ACBr está atualizado e rodado o instalador? o componente que está usando é o ACBrNFSeX? olhando no fonte os campos estão lá e só mesmo senão forem alimentados para nao passar. sugestão remove os WITH muitas vezes ele atrapalha masi que ajuda pra ti ver se está realmente preenchendo os dados corretos
  15. salva os soaps gerados lembrando que tu mandar o DPS e após voltar ok tu consulta o DPS para pegar a chave da NFSe e consulta com ela para trazer o xml da NFSe
  16. sim é isso mesmo . veja o código e veja o comentário do commit
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...