Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Pelo que se sabe é isso mesmo não está sendo recebindo ainda as tags mas pode ser confirmado junto a prefeitura e o provedor
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. deve consultar o DPS até saber que ela está aqui digo liberada para download
  5. mas é que tu não segue o que o cliente diz e quer sobre documentos fiscais ele tem que acatar o que é feito pelo sefaz e é ali que está amigo então nunca faça o que o cliente quer. se ele tem algo ele abre chamado junto ao sefaz ou fisco e faz reclamação assim se houver algo é eles quem farão para refletir
  6. o log em si está faltando. precisaria dele completo pra entender. mas é algo que está configurando errado, senão teriamos diversos relatos de problemas no forum
  7. certeza? todos os componentes tem exemplos
  8. veja se no soap de retorno naõ veio o DPS
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. No SVN
  11. sugestões favor anexar as units
  12. mas vocês usam os componentes ou lib ou monitor?
  13. ela não retornou a chave do DPS? se sim usa ele pra consultar e assim retornar a chave da NFse
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. sim. só não entendo o porque usar um banco que nem mesmo os grandes como a google trocou tudo pelo mariadb, que é o mesmo mas melhorado e não é pago
  17. vish é antigo pra relação de tanto que está trabalhando no ACBr em função da NFSe sugiro atualizar semana se possível pois tem muito, mas muita coisa feita
  18. no ini está já modificado para o padrão nacional? tem que verificar se está liberado pra funcionar. eles podem ter assinado o convenio mas pode não estar operacional ainda
  19. Zeos em qual versão dele? dbexpress funciona bem ADO também FireDAC é o melhor
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...