Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tens o manual deles atualizado do CNAB 240 e com o segmento acima descrito?
  2. Anexe somente o ACBrNFSeXServicos.INI com as mudanças correspondendo ao que está no SVN
  3. Verifica como é baixado esses certificados da certificadora. podem ter ocorrido erros
  4. Creio que não pois é bem simples acho que tu separou das telas o processo de TEF . os comandos são quase os mesmos pois o processo é o mesmo
  5. Boa noite creio que não pois senão estariamos com o fórum e o discord inundado de tópicos e posts com problemas.! tu só tem que lembrar de preencher todos os dados pertinentes
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. depurou o código e válidou ao emitir ?
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Revisei o seu código e valide se está limpando o componente antes de emitir pois pode estar ficando com a NFSe e o DPS anterior junto e ao enviar ele pode estar mandando novamente o mesmo e depois indo ao próximo
  10. note que ele não é necessário. remova a informação nela contida e assim não será gerada
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. confere se tu inicializa todas as configurações necesárias para o banco pois se notar antes não era inicializado as property no create das classes e com isso as vezes ficava com uma informação ou outra. então sugiro revisar
  13. a principio não mas tu pode fazer um helpers pra por junto ou usar o usar https://docwiki.embarcadero.com/CodeExamples/Athens/en/TVirtualMethodInterceptor_(Delphi) para alterar o componente sem modificar ele e assim tu montar sua estrutura e preencher seus dados sem perder as alterações no acbr
  14. Qual deles tu conseguiu emitir?
  15. Está funcionando , ocorreu o mesmo onde trabalho e só foi feito o update rodado o instalador e já emitimos em cliente
  16. hum sim em todo o caso os componentes seguem o mesmo padrão configurou acima tu tem a opção de carregar o xml e depois é emitir lembrando que padrão nacional é unitário
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Movi para um local mais adequado já que não está falando de algo do componente do ACBr
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Certeza? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html mas sugiro usar a LIB se é PHP não fica dependendo de um executavel rodando. somente a dll´s
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. definiu NOGUI no projeto lazarus? o ACBr faz uso dele pra tratar internamente
  23. Considere nesse caso ter lá uma venda de um único item (ex Copo de açai 500 ml ) e dai usa o ncm do açai bem os demais tributos ou pode sim ser separado com o açai como principal e os adicionais como extra mass antes de mais nada. procure o contador de confiança ou consultoria ou até mesmo o contador do cliente assim tu faz da forma qu ele deseja
  24. sim no SVN. tem um pasta chamada exemplos dentro tem acbrdfe e depois tem ACBrNFSeX tu vai entender como usar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...