Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. remove essa declração do seu código
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. vá ao ambiente nacional com o certificado do seu cliente e acesse. vai ver a nota lá dai é só baixar o xml de lá
  5. e que o ambiente SVC esteja habilitado não pois tu tem que comunicar com o SVC mesmo assim. então não abrage isso. offline com problemas de internet é offline a contigencia mesmo sim dai quando retorna tu passa a trabalhar novamente normal
  6. tem toda a razão está no svn At revision: 44930
  7. bom pra tentar resolver momentando abre a pasta do acbr para o delphi 7 e exclui a pasta lib depois roda o instalador
  8. não. negativo uma pasta só para ambas as versões não é preciso isso. por exemplo tenho aqui RAD 2009, xe7, 10.3, 10.4 , 11, 12 e 13 e ainda Lazarus com uma única pasta Ok. sem faltar o 7 ainda
  9. tu só tem uma pasta do ACBR para ambas as versões correto?
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde a todos! Foi enviado na Rev-44909 ajuste removendo a DecodeToString da unit do Padrão Nacional. Por favor, atualizem seus fontes, reinstalem o ACBr com a opção "Apagar Arquivos Antigos" marcada no instalador e façam novos testes.
  13. se ela aceita delphi vai com os componentes e compila pra android nele com os componentes do ACBr diretamente
  14. sim o fr3 tem as alterações necessárias
  15. se pega o a chave do DPS e consulta ela até retornar OK e então com a chave da NFSe consulta e retorna o xml da NFSe impressão só existe de NFSe , se usava rps estava errado. não temos nada local mas é possível baixar do padrão nacional ela pronta como citado acima
  16. veja se as dependencias dela também tem
  17. o erro é por conta do libxml2 faltando na pasta
  18. Ao que indica era pra ser tudo padrão nacional. mas temos prefeituras que querem do jeito do provedor para baixar tem a opção do obterdanfsepdf algo assim mas não sei se funciona por conta do end-point lá no padrão nacional
  19. depurando chegou a omitir as informações que ele pede pra não enviar?
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. não gerou nenhum soap de envio e de retorno ao consultar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...