Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Depura e olha o motivo dele estar gerando lá na unit do provedor.
  2. tu tá dizendo as libs? pra programar em delphi? é um tiro no pé . use os componentes , tenha dominio do que tá fazendo. os componentes são feitos no delphi para o delphi dll se for o que falei acima é pra linguagens que querem usar os componentes delphi
  3. eles já estão no padrão novo?
  4. Vish. tu sofre gerando o xml fora pra carregar, pega e usa as classes do componente preenche os dados e deixa ele gerar o xml mas tu pode manipular após carregar. zerando os dados
  5. só pra gente lembrar as NT da reforma diz que é só informativo então creio que não vá ser usado em local algum
  6. o bom é aguardar mas pode ser que não esteja liberado em produção
  7. Parece que sim. mas precisa usar o ini RTC pra testar
  8. tu preencheu o codigoNBS pra enviar?
  9. veja senão tem passar zerado, pois ele tá reclamando é que tá vazio
  10. dai é preciso ver se mudou os endereços
  11. exatamente. no INI perfeito. só lembrando que o INI vai dentro do componente
  12. Na verdade ele gera. basta estár o municipio configurado para a versão correta o problema é que muitas cidades estão desatualizadas e não funciona a recepção do rps
  13. mas conseguiu pular a validação dos schemas. já que a situação era dos schemas?
  14. indicar não mas digo para procurar por broadcast de e-mail e usar ele para envio de e-mails.
  15. Chuto que o ambiente de homologação não foi ativado de forma correta para essas cidades e dai só mesmo entrando em contato com o projeto nacional e abrindo chamado para resolver
  16. manda ele ir ler as leis, NT e DOU do sefaz e parar de falar besteiras aos clientes dai ele ressarce o cliente com o valor da mensalidade que ele recebe para saber ler e interpretar leis sem falar besteiras aos clientes manda o link das documentações do sefaz para o escritorio contábil. não gasta suor a toa! Da IA de algum site. de alguma contabilidade ou coach de contabilidade ou cursinhos baratos contabeis
  17. Senão me engano isso não deve ser levado em conta, desde que esteja dentro da tag. se estiver de baixo pra cima não seria o caso de erro
  18. sempre é bom olhar nos exemplos ou até nos fontes
  19. A1 ou A3? wincrypt, openssl no SSLLib?
  20. nada melhor que os fontes dos componentes para sanar as dúvidas
  21. lembrando que ´so serve para o RS e quem usar o SV-RS
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...