Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Creio que seja suficiente. lembre-se de atualizar seus fontes antes e dai pode alterar o arquivo se existir especifico para a cidade ou o provedor após testar e conseguir emitir pode anexar aqui no fórum
  2. Boa agora é chamar eles e repassar a informação do problema
  3. bom não dá pra ver se é solução ou não
  4. configura para um tamanho grande o fr3 e dai deixa ele auto dimensionar. dai ele via diminuir. e tem a opções infinito no tamanho
  5. dá pra tu depurar e com F7 entrar na função e ver onde está ocorrendo a limpeza ou não geração da tag
  6. no caso ali está descrito algo que vem lá do projeto nacional então quer dizer que eles até assinaram convenio, estão começando mas naõ está operacional junto ao projeto nacional e só vai ir quando estiver Ok lá neles mas agora fiquei confuso. vi usuários acima com outro nome ou é tu Rene?
  7. ao que parece eles não estão recebendo ainda com as tagas
  8. Usa as ferramentas para poder ver. Se tu colocar ponto de parada com F5 onde faça a emissão e nele pressionar F7 ele vai entrar no procedimento ou função. com F8 tu pode andar linhas e se continuar a usar F7 ele vai entrar nas demais funções. até chegar onde faz a validação dos schemas. onde tu pode comentar ou só pegar e arrastar para o proximo metodo isso serve não só para ACBr mas para qualquer fonte , componente ou código que use
  9. Ao que tudo indica falta ainda rodar no ambiente nacional de forma correta por isso não está indo. isso ocorre em mais municipios
  10. sim alguém alterou mas se olhar o schemas e o manual não tem 00 lá
  11. Parece que está sobrecarregado o servidor. tente mais tarde
  12. o erro é no retorno , então os schemas estão corretos. parece que não está atendendo o que eles pedem. DadosDPS não é esperado está esperando a assinatura
  13. Cupom? desconheço esse documento anexado ai
  14. Depura a unit do projeto nacional e veja se está passando nesse campo ou perto dele. projetonaciona.gravaxml.pas
  15. Sabe se eles já mudaram? se vai usar ambiente nacional ou vai manter provedor e vão alterar ele? se sim é só olhar no ini da RT que tem lá na pasta do componente se está com os novos caminhos e meter os testes
  16. pode estar com o componente configurado para ambiente restrito e gerar o xml como se estivesse em produção. enviou o dps para o ambiente restrito. lembrando que tem tags pra dizer se é restrito ou não no xml do DPS
  17. só pegar as tags que tem no manual e informar isso no componente tem sim é só olhar a unit projetonacional.gravaxml está lá esse trecho
  18. é que essa parte é do lote e vai quando tu envia. chegou a depurar até a parte que é feito o POST do Stream no componente do xml?
  19. não sei o que é isso. mas use o instalador se deu erro anexe o log
  20. não. mas confere no ini de configuração e como está rodando depura ele e olhar onde ele tá pegando esse percentual
  21. sim é o pdf gerado que ficou assim e sim eu entendi. mas é algo com seu fast com o ACBr não sei de quanto tempo estamos falando a distancia entre atualizações
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...