Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. e no manual o que fala? no caso as NT da reforma?
  2. precisa acessar a prefeitura e ver mas parece que mudaram para o padrão nacional então tem que abrir o arquivo ini configurar a cidade pra usar ele. recompilar o res, reinstalar o acbr e buildar seu sistema e emitir pra ver
  3. depende . se a cidade for para padrão nacional já está se ficar no provedor e tiver alterações para atender precisa validar
  4. sempre lembre-se que tem os fontes estão é só procurar . senão me engano está com padrão nacional
  5. veja que ele retorna sim. ou em erros ou alertas
  6. mas porque tu mostra o xml ao cliente? sabe que isso dali tá no exemplo só mesmo para nós programadores ver mas ao cliente não tem motivo para mostrar o xml o que interessa é preview da danfe após emitido.
  7. quem sabe falar com o provedor e a prefeitura e validar os endereços mas 404 é que ele foi mas não achou esse end-point e o manual deles informa o que?
  8. Certificado A3? se sim procura pelo numero -2146893786 e vai achar uns 4 topicos com alguns passos que devem ser feito todos
  9. Emissão manual no portal não deixa? senão deixa é preciso rever os manuais do padrão nacional e ver se não tem mesmo a opção ou quem sabe é diferente a informação
  10. e continua com problema sim
  11. sim no youtube do projetoacbr e no nutror com um curso iniciante pra saber como usar o acbrlib. se cadastra lá e procura pelo projeto tem os cursos
  12. ao que indica tem um campo ai que tá passando errado pega o rps e olha os dados que foram inseridos nele
  13. não lembro. mas entra no github do fortes report e nas issues eu sei que tem algo lá
  14. depende da cidade. ele atende quase na totalidade de municipios e está sendo feito mudanças pelo brasil seja para padrão nacional, seja provedores proprios que estão gerando os arquivos do nacional ou seja usando provedor proprio e enviando o dps. que vai a sua segunda duvida o componente em delphi está sendo adequado conforme é feito as mudanças. então alguns já estão rodando outros ainda não. dependendo seja mudança no componente, seja o provedor se adequar ou a cidade aderir ao padrão nacional e habilitar Mas baixa o Demo em downloads e faz os devidos testes.
  15. tem um issue no fortes report que tu seta em uma unit ${M+} e resolve mas a princípio deve ser uma propriedade das opções de projeto seu
  16. o problema é saber se a Betha está funcionando com o projeto nacional
  17. pode ser que em produção não esteja funcionando ainda via webservice. tem muitos casos de cidades que ´so em homologação ainda
  18. no caso é SVN tu anexa aqui os arquivos modificados e o pessoal faz o commit no svn
  19. homologação sim produção é certificado
  20. Creio que já liberou pra ti. seu usuário está como PRO bastando ir até Downloads e selecionar a opção PRO e baixar
  21. testou com outra internet? se persiste abre chamado no sefaz
  22. Veja se tu não tem o INI com os endereços junto a seu exe e dai lá esteja errado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...