Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. pede evidencias e dados.
  2. não está com o INI junto ao exe também?
  3. versão 1.01 quer dizer que é DPS e está usando o padrão nacional outra versão ali dai é algo proprio enão está usando nada do padrão nacional vish é antigo. ACBr é sempre a ultima do SVN. faz update e revert tudo o que alterou e então faz testes.
  4. exatamente. mas o método existe, está implementado. se do lado deles está dando erro , dai é preciso abrir chamado junto a eles.
  5. já validou no ambiente nacional? uma coisa é conseguir chegar neles e outra é funcionar correto
  6. Eles da betha não conseguiram terminar a integração com padrão nacional. muitas prefeituras estão largando deles e indo direto ao projeto
  7. Envia o link das documentações , NT, Manuais e Leis pra eles lerem que não tem nada e não saiu nada ainda de mudança pois naõ tributa nada. é só informativo
  8. já manda ele abrir chamado na prefeitura e na beta
  9. há sim. o monitor tem que estar com as ultimas versões. mas veja se o xml gerado para enviar está gerando os campos. senão ou é seu m onitor ou o ini faltando os campos
  10. anexa as units alteradas para que possa ser validada
  11. Crei que não é só isso tem mais coisas se notar no log "Propriedade" : "cobvTxidPut.body.calendario.dataDeVencimento", "Razao" : "O valor n[195][163]o pode ser nulo", "Valor" : "null" }, "correlationId" : "", "type_uri" : ""
  12. no caso então tá facil abre o ini e veja uma cidade usando padrao nacional muda igual para a sua recompila o res. reinstala o acbr compila seu sistema e emite
  13. sim. já tem um tópico que explica como mas é só pegar os endereços e mudar no INI
  14. Tenta e faz os testes. tente emitir e veja se o sefaz vai aceitar eos schemas também. lembrado de ter o acbr atualizado e revert se não estiver verde os campos
  15. emissão manual? tu diz lá no site do padrão nacional? se for eles tem que estar ciente que é uma coisa e outra. diferente não podem misturar as coisas
  16. então é isso as cidades não funcionam no padrão nacional ainda.
  17. Ao que tudo indica a Fly da Betha não tá conseguindo emitir no padrão nacional e muitas cidades estão saindo até dela e indo para o padrão nacional direto
  18. vish já faz 4 anos ou mais que nem é modificado o antigo e muitos nem rodam. é necessário revisar tudo e pegar o manual deles. conferir ver se foi para o padrão nacional ou está usando o provedor deles e fizeram alterações. pega o manual e compara o RPS gerado
  19. acho que falta tu consultar com os dados que retornou para que dai venha o NFSe com o RPS que enviou
  20. no caso ele está dizendo que nãoe stá na lista. quais usou e valida com o contador e com a prefeitura e provedor
  21. dá pra usar a chamada do endereço que eles mandam e pegar o pdf.
  22. tem que entender se ela aderiu total. ou se vai manter o provedor e o mesmo é quem vai enviar os xmls. se for mudança ao nacional é só mudar o provedor e remover da Versao pra baixo e testar emissão lembrando de preencher os dados iguais ao exemplo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...