Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim. no dfm de cada um, mas dai perde tudo oq ue for feito de possíveis correção. se bem que tudo o que é preciso já existe no DANFE e o que pedem a mais mete em observação
  2. boa pegada. parabéns caso precise tem o PRO que dai tem pessoas remuneradas para somente lhe atender eu ajudo conforme posso a comunidade mas tenho também empresa que trabalho então não consigo dar 100% pois é colaborativo o forum, dou os caminhos mais rápidos para ajudar
  3. faça um clean um revert em tudo e update no svn pois não tem merge se ocorre é porque mexeu em algo local
  4. depura. é o melhor caminho assim vai entender
  5. Acho que é uma boa ler as NT da reforma antes de continuar o trabalho. senão vai ter dores de cabeça para entender o que mais é preciso
  6. o site sim. mas a versão do webservice 1.01
  7. Eles já atualizaram para essa cidade para o novo sei que muitas no RS ainda não e dai não vai
  8. Eu creio que esteja com alguma situação em que não está sendo vista. pois senão teria gerado seu RPS conforme deseja e emitido a NFse
  9. Boa anexa os arquivos para serem atualizados no SVN
  10. mas viu usa os objetos e classes por isso existe não fique tendo que ter dois locais. o ACBrNFSeX já faz tudo isso pra ti
  11. note que se informa padrão nacional não existe mais nada
  12. isso. o que tu envia é o numero do RPS e a serie do RPS ao consultar com os dados que retorna vai vir dai a NFSe que dai tem seu numero e serie da NFSe
  13. Sim a primeira coisa é pega o exemplo do svn e faz uso dele para gerar nota de testes e veja se está indo os dados.
  14. Então já existe o RPS e DPS pois os servidores deles não é lá grandes coisas para enviar o rps e já retornar a nfs se dá lote em processamento é esperar e consultar
  15. está usando a LIb? se sim é outro subforum agora se é via seu código o bom é colocar em duvidas não relacionados ao acbr pois não está usando nem o componente nem a lib
  16. no caso é DPS e eles lá é que geram a NFSe
  17. por um igual só tirando parametro StrToTpAmb(IntToStr(rgTipoAmb.ItemIndex+1));
  18. Anexe o xml mas parece ser algo de errado com o decode do xml que é utf-8
  19. quando tiver dúvidas. olha a unit padraonacional.gravarxml.pas lá tu vai ver tudo que é levado em consideração pra gerar
  20. é que assim uma coisa é NFSe emitida no portal outracoisa é o DPS emitido via webservice. note que até mesmo informações diferentes esse xml foi gerado pelo ACBrNFSeX?
  21. veja o arquivo ini na pasta do componente com o nome final RTC que tem os endereços da reforma se a cidade está com as mudanças use ele depois olhe o exemplo como preencher o componente para o padrão nacional faça o mesmo em seu sistema emita e teste
  22. Vai ser lindo, se nem com regras antes a gente via coisas absurdas agora que dava pra enviar até uns dias atrás qualquer coisa será cada coisa que vai vir nos xmls
  23. O que diz o manual novo do provedor ? consegue identificar isso nele e também no schema? após anexe a unit e as evidencias
  24. No caso veja uma das cidades que está com APIPropria e faz o mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...