Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. é lib ou monitor? dai é outro subforum lembrando mas tu tem o help aqui tem pra baixo https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosespecificosparaoPadraoNa.html aqui também monitor https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI6.html
  2. omissão. nem 0 nem 1. não informar o campo
  3. pode . mas é preciso falar com o provedor
  4. há sim o CAPICOM não é nem suportado pela MS e não precisa tudo isso dai e´só SSLLib que deveria estar ali pra setar WinCrypt
  5. 900 pra cima senão me engano em serie é só para emissão via portal
  6. pode ser que em produçaõ esteja recebendo com os campos da reforma.
  7. isso. na documentação do sefaz. tem direitinho o que precisa e não , ao olhar a NT meio de pagamentos. ela diz conforme o tipo que tu escolhe o que deve ser enviado ou não ou preenchido chegou a ler ela ?
  8. Precisa pegar o xml e validar junto com o manual deles e se sem algum canal pra trocar informações pois existem agora mais rolos ainda prefeitura que está no projeto nacional, prefeitura que manteve o provedor mas usa o xml do ambiente nacional, outra manteve provedor e alterou o layout. outra que aceita parte do projeto nacional já no provedor mesmo
  9. só rodar o exemplo preencher os dados vai ter o RPS ou DPS que precisa
  10. primeiro está com os componentes Atualizados? a segunda situação abrir um canal com o provedor e a prefeitura. seja e-mail ou telefone o outro meio assim tu resolve
  11. Bom dia as fontes que deve se observar é o site do governo nas NT , os DOU e leis portanto sim está a validar já em produção sim. mas foi protelado a obrigação para mês 4 e isso tudo é baseado em publicações e leis então na dúvida. site do governo e leituras
  12. Ao que indica a mensagem sendo clara é que não está liberado para os municipios citados a emissão ainda.
  13. pega o exemplo do svn preenche os dados que está usando e com isso dá pra gente tentar simular aqui
  14. tu mesmo pode trocar localmente e testar muda o acbrnfsexservicos.ini roda o recompilar do RES e roda o instalador do acbr
  15. Não havia me atentado ele está reclamar da senha do certificado errado
  16. então existem 3 formatos aceitos por eles.
  17. em produção que saiba ainda não funciona e lembrando que é só no DPS informativo . mas nas NFSe pode ser que não venha nada
  18. na verdade nossos clientes já estão usando. não ficamos esperando pra atualizar em janeiro já deu certo já está rodando e já estão emitindo
  19. parece que sua chave não corresponde é muito grande
  20. então está enviando. mas antes de enviar manda gerar o xml somente vai ver as tagas
  21. e funcionou nessa outra maquina e internet?
  22. certo como tu sabe isso? rodou em outra internet ou outro local para ter certeza?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...