Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.534
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. deve informar em NFSe.Servico.MunicipioIncidencia
  2. usa o componente? se sim é só usar o exemplo
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Se no xml baixado do sefaz não tem então ou eles não aceitam ou está com problemas lá
  5. Bom dia não somente eFrete estava funcional
  6. Bom dia creio que se tem como fazer teste junto a prefeitura emitindo irá ajudar muito altere seu INI localmente apontando para o PadraoNacional e faça a emissão
  7. Está em nosso backlog . as versões já existentes da danfsex do padrão nacional v1 já está ok em fortes e fast report. as demais estão sendo tratadas
  8. Se entendi bem a dúvida é sim para sua pergunta.
  9. vai depender do cliente. nem todos podem usar o da ANTT. basta ler a documentação deles e a resoluções
  10. tem algum outro componente que faça uso do openssl sem ser acbr?
  11. Boa noite quer dizer que o provedor ainda não está pronto para funcionar correto
  12. pode estar com algum erro na leitura do xml para preencher os dados. anexe um xml se possível para efeutar o testes esqueci de perguntar, fast ou fortes?
  13. Sim é preciso modificar no provider que é ele usado. no caso é uma interface que será liberada assim que não estiver em uso
  14. Não houve retorno do teste acima citado pelo Victor se tu tem como efetuar o teste e retornar aqui será bom
  15. Boa tarde logo teremos maiores informações e possíveis mudanças no componente para atender! vou deixar fechado esse tópico e seguimos em um único acima assim não começamos a ter diversos no forum
  16. Confere para não dar consumo indevido! chamando isso toda vez que emitir documento
  17. boa tarde pontuando então a informação não é gerado e nem mesmo se emitir por lá ele deixa informar correto? se sim primeiro ponto remover esse preenchimento no sistema. senão é preciso ver motivo denão estar enviando no xml
  18. eu acho que não, ainda não está no svn
  19. Qual o gerador de relatorio está usando? o erro está na leitura?
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...