Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.534
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Tu pode modificar no componente a opção de retentar no evento ou aumentar o timeout configurando:
  2. hum vou tentar entender. mas como postado não tem nada ainda nos sites oficiais
  3. depurado e salvando os soaps não conseguiu identificar um padrão?
  4. mas tu está usando qual ambiente? produção ou homologação?
  5. neste caso só mudou o ambiente no componente? ou precisou modificar o código?
  6. bom aos relatos é questão de verificar as dll´s a questão do tls e usar wincrypt em relatos semelhantes resolveu
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. precisaria ter somente essas duas as demais é só pra fazer o componente ficar mudando a cada um que modificar. verifiquem se usando o tls 1.3 para verificar
  9. certeza? poderia indicar onde?
  10. Exato agora é refazer tudo mas limpar tudo antes
  11. está usando no SSLLib como Wincrypt e o SSLType TLS 1.2?
  12. abre o acbr.inc e descomenta a linha ACBrXMLDocument e refaz
  13. https://www.projetoacbr.com.br/tef o ACBr tem para lhe ajudar. faz o cadastro que será retornando pelo comercial. Nada com o ACBr TEF o Comercial vai passar as informações da melhor forma
  14. Qual versão do fast report tu tem e edição? e qual o fr3 está usando?
  15. Anexa as units modificadas para atender
  16. agora pega a lei e os manuais e envia a ela mostrando que não tem esses campos. e o máximo é em observações até que o confaz/sefaz altere.
  17. Parece que estão com erro interno lá note que é erro no webservice deles
  18. isso é uma pesquisa no google com IA. mas se ler o ajuste ele diz em sair o CIOT no MDFe ele não fala em imprimir. portanto ele está no xml. mas assim abaixo ele já direciona que não tem campo e deve usar a observação do DAMDFe
  19. Bom nesse caso. tu pode pegar os endereços na INI do componente que usado
  20. esse é soap gerado pelo componente aqui citado ACBrNFe consegue adicionar o xml da NFCe gerado pelo acbr?
  21. Não existe manual novo ou MOC mudando o layout do documento do fisco. para que exiba algo fora tem o campo observações. informe lá esse layout não é válido e nem está dentro do que o fisco tem definido
  22. lembre-se que o subforum é dedicado aos componente delphi/lazarus ACBrNFSeX, senão encaixar tem um subforum para isso
  23. hum não seria o correto basear no manual deles eFrete.? se bem que é bem vago quanto a isso. e poucos exemplos de retornos possíveis.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...