Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. o problema é que quem subiu os lpk não mandou depois que o lazarus refez a IDE e dai ele modifica para add as units que não tem e com isso cada vez que compila ele adiciona e no caso seu local vai estar sempre vermelho. mas sempre é bom reverter pois se houver mudanças tu perde ao fazer o update
  2. Exato então tem que modificar a unit do provedor para suportar esse novo schema
  3. então já está no subforum errado o componente é ACBrNFSeX e tem o exemplo mas tu não adiciona produto, é só serviço que tu emite
  4. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/73380-exportar-certificado-pem-crt-e-key/
  5. no arquivo ini tem que ter a configuração
  6. sim tem como aqui no fórum até. vou ver se acho e posto link
  7. Creio que a situação é devido a alguma biblioteca de dependencia não estar lá lembrando que linux tem case sensitive para o nome das bibliotecas
  8. mas usando o exemplo e preenche os dados para uma nota somente. não foi possível gerar o xml?
  9. tu tá falando de NFE ou NFSE NFE é nota fiscal eletronica (icms , então mercadorias) NFSE é serviço (então prefeitura só serviço) como postou aqui é no exemplo do ACBrNFe de NFE
  10. tem tópicos sobre problemas de A3 nos provedores pega e segue eles passo a passo e faz tudo o que tem até registro do windows e updates
  11. tu deve usar as units do ACBr local e do PCN e com as mudanças para a Reforma cai fora o PCN então é remover o que tem de PCN e usar as notas units
  12. então olha os comandos e textos enviados que tu tá mandando o de corte
  13. Creio que eles só avisaram mas não mudaram. tente se informar. e verifica se a cidade já foi modificado no componente para ambiente nacional
  14. nossa fazia tempo é só agora modificar pois não existe mais essa informação deve ter mudado para outro local então é olhar o que tu faz ali, parece ser um log e buscar pra onder essa informação
  15. Não lembro de ter algo implementado no fonte pra ti repassar o Path desejado para o exporte. será preciso modificar ou fazer algo para isso ou pode usar a RTTI e implementar algo pra ti
  16. tu pode gerar ele com o exemplo abre o exemplo, popula e gera o mesmo . terá o xml. agora se está aceitando lá dai é outra situação se eles não liberaram ainda
  17. então aponta a unit que vai usar já que tem todos os componentes na mesma DM quem sabe NomeUnit.OTipoQueUsar
  18. NFSe é totalmente diferente de emitir os demais documentos. emite DPS no caso do nacional e RPS em provedores especificos e depois vem a NFSe. é para baixar as notas que foram geradas dos RPS e DPS que tu enviou portanto as que tu fez. rodou o exemplo? ele é sempre bom pra entender. então abre ele e começa por ali já vai pegar o jeito
  19. Qual foi a dificuldade em fazer uso dela?
  20. Certo. alguma sugestão baseado na sua experiencia, lembrando que pode ter sido feito para atender outra cidade do mesm provedor
  21. Ixi delphi 7 tu usa o FastMM 4 pra ele?
  22. Creio que deveria procurar algum local com C# pois o que e usamos dos XSD é validar com o delphi ou lazarus ele não é usado nem para gerar classes nem da forma que o C# usa. sugestão tem o canal do Balta.io no discord pode ser que consiga um auxilio
  23. é que ele está dizendo que não espera o elemento. então deveria remover
  24. O que eu posso pensar é algo com enconding do texto que está enviando.
  25. Mas que estranho . em que momento tu faz isso. pois deve separar as situação e como o componente já te dás opções por exemplo um enumerador tu usar um indice no banco. agora a menos que tu faça conversão e grave string com o enumerador ou coisas do tipo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...