Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.556
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Compara que tu tá fazendo algo de diferente entre ambos
  2. aqui tem tudo o que tu precisa saber da NFC-e https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=LrBx7WT9PuA=
  3. está com o svn atualizado?
  4. porque tu não deve compilar. tem que rodar o instalador ele tratar isso tudo versão incompativel do fast
  5. há tem um tópico que fala sobre a calculadora e tu pega lá na no site da receita essas informações
  6. se fez a compilação manual já deu problema geral pois jogou arquivos onde não devia e tentou usar coisas também a primeira coisa. fast report tem que ser a versão que corresponde ao delphi e tem que ser a original com o isntalador deles. next next finish segundo o aCBr com o instalador está tudo ok então se tu compilou manual saia fazendo limpeza e apagando pra onde ele jogou bpl, dcp, dcu etc. ou marque pra remover tudo
  7. pode ser schemas ? pode ser que a prefeitura ainda não está habilitado para os testes
  8. qual novo componente? basic auth é autenticação que tu deve receber de alguém um usuário e senha pra informar a ele
  9. é no caso esse subforum é do componente ACBrNFe para Delphi e Lazarus para falar de monitor tem um subforum : https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/54-acbrmonitor-plus/ mas é só mexer https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Impressao.html que irá ajustar
  10. é que diversas cidades só aderiram agora. mas não quer dizer que tá funcionando em produção ou produção restrita. tem que aguardar até que seja liberado
  11. tem um tócpi em base de conhecimento do italo explicando. vocês pesquisaram antes?
  12. é que ele não leva em conta. pois tu já configorou no componente para 1.2 então ele vai usar el
  13. quem cuida deverá subir algo nesse sentido com as classes de alto nível. mas não sei lhe dizer nada sobre pra resolver ou tu pode criar o INI ou até mesmo modificar a classe pra gerar as tags temporário. mas é sugestão
  14. Tu tem alguma alteração local que não deveria de existir. reverta tudo e faça um cleanup
  15. parece falha no xml pega o mesmo gerado para validarmos
  16. tu está usando o ACBrNFE? com qual?
  17. tu tem que definir o content type . ou ainda os parametros como noencondig
  18. Perdão tem toda a razão . não vi mesmo no CTe as classes que na verdade é o INI mas na classe pra ti mandar salvar depois no INI
  19. não se faz preciso registrar nada. só precisa estar junto a seu executável define só o SSLLib como wincrypt e o SSLType TLS 1.2 e nada mais de SSL pois o componente sabe o que fazer. será um ponto que só devolve uma msg ok mas naõ corresponde ao end-point de emissão etc. estiver funcionando
  20. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html
  21. anexe a unit modificada para que validem
  22. Joia então está tudo lá todos os componentes tem exemplo de uso. como usar a parte fiscal e regras de negocio dai seria suas
  23. primeiro as dependencias de dll estão junto ao exe? segundo envio está sincrono? e por ultimo pega o exemplo do svn e preenche os dados nele e tenta emitir pra ver se ocorre o mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...