Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. primeiro as dependencias de dll estão junto ao exe? segundo envio está sincrono? e por ultimo pega o exemplo do svn e preenche os dados nele e tenta emitir pra ver se ocorre o mesmo
  2. na verdade tu tem que levar junto a seu EXE as dependencias tu leva?
  3. Bom dia não sei ao certo mas deve ser C# que esteja né olhe que acabei de abrir a pasta e conferir
  4. Desde sempre existiu demo dos componentes. nesse caso ACBrNFSeX na pasta de exemplos/ACBrDFe mas lembrando que é delphi e lazarus
  5. note que se a gente procurar essa unit não é do ACBr
  6. deve ser A3 o certificado? se sim procura no fórum 4 topicos sobre assunto vai de arquivos de registro do window.s ao update do windows. dll do openssl e assim por diante
  7. Então tu tem algo de errado ai. pois não deveria tem alterações locais no ACBR? se sim remove e se tem arquivos de configuração também
  8. sim veja no componente de impressão da danfse tem lá os campos pra ti colocar os dado
  9. não sei pois são coisas diferentes componente e monitor
  10. não. o ambiente de homologação em todos os estados está liberado para todos.
  11. Não. componente para NFe é ACBrNFe componente para NFSe é ACBrNFSeX
  12. Resolveu seu problema com o tópico acima?
  13. se pegar o exemplo do svn e fizer o mesmo dá o erro? mas ao que tudo indica o valor passado não é válido
  14. sim é normal tu pode compilar só o lazarus tem que estar atualizado tipo na 4.4 hoje mas se alguém ler no futuro pode ser outra versão superior e é claro ter todos os componentes instalados na IDE dele. mas sinceramente o valor é simbolico do PRo pra ti ficar compilando ele sendo que recebe assinado e compilado toda a semana
  15. Tente recompilar o monitor, no caso atualiza o acbr refaz a ide e recompila ele. notei que tem algumas mudanças em código
  16. Creio que não tenha conseguido resolver? agora deve mudar para o padrão nacional
  17. Tente depurar o envio com o F7 e F8 até chegar no momento mas ao que indica é alguma coisa relacionado a dll´s, atualização do windows ou até algum campo não preenchido
  18. HUm está com a versão atualizada do monitor? é assinante PRO?
  19. será impossível tu vai ter que implementar e testar em cada banco. mesmo abstraindo para o componente tu vai precisar fazer.
  20. Juliomar Marchetti

    LOG

    Não está confundindo com outros componentes que tem? não lembro do ACBrNFe ter essas opções.
  21. Sim. deve seguir o que está descrito no manual do projeto nacional e que não é mesmo da moderna. chegou a efetuar a mudança pois creio que não é só mudar o provedor mas sim as informações devem e serão diferentes
  22. consegue apontar o erro ou solução para tanto?
  23. layout não é proprio ali. deve estar nacional
  24. então digo no portal não está liberado ainda a cidade mesmo estando ativa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...