Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denise Lima

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

763 visualizações

Denise Lima's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Bom dia, fiz uma alteração para possibilitar adicionar a informação de MVA por produto na Danfe. Não estou enviando alteração nos relatórios por conta dessa informação não ser obrigatória. Segue arquivo alterado: ACBrNFeDANFEFRDM.pas
  2. @José S. Simione Como está a configuração da propriedade ACbrNfse.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio? Se estiver habilitada, o componente realiza a consulta logo após o envio.
  3. @José S. Simione Isto não parece um erro propriamente dito e sim um status do RPS, como a mensagem diz, o lote não foi processado ainda. Você experimentou aguardar um tempo e realizar a consulta novamente?
  4. @Eduardo Suruagy Com isso você já deve estar apto a realizar os testes de emissão da Nfse para este provedor e verificar se há necessidade de alguma alteração..
  5. @leomcl Recentemente foram feitas alterações para que não seja mais necessário depender da Capicom, teste sua propriedade SSLXmlSignLib com o valor xsMsXml para utilizar a libWinCrypt. Segue um exemplo da minha configuração utilizando a libWinCrypt que está funcionando 100%: SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXml;
  6. Bom dia, se o seu provedor já está implementado no ACBr e foi homologado, você deve olhar os arquivos Cidades.ini e NomeDoProvedor.ini e adicionar as configurações da cidade em questão, seguindo o exemplo das já existentes.
  7. Adição das cidades de Lebon Régis, SC para o provedor Pública e Videira, SC para o provedor IPM. Adicionadas configurações no arquivo Publica.ini para a cidade de Lebon Regis. Segue arquivos alterados: Cidades.ini Publica.ini
  8. Boa tarde, Apenas para dar um retorno sobre a situação. Nós temos um repositório dos fontes no git e quando fiz a cópia do svn para o nosso git alguns arquivos não foram adicionados devido as configurações que usamos. Já consegui resolver e consegui instalar sem problemas. Muito obrigada pelas sugestões!
  9. Boa tarde, estou tentando instalar os fontes ACBr atualizados no Delphi 7 e está me retornando o seguinte erro: Error: File not found: 'ACBrSPEDFiscalImportar.dcr' Segue anexo do log, alguém tem algum sugestão de qual o problema? log_Delphi_7.txt
  10. Boa tarde pessoal, Estive trabalhando nessas alterações e já adicionei os campos novos desse registro, segue em anexo arquivos alterados para verificação. ACBrEFDBloco_C.pas ACBrEFDBloco_C_Class.pas
  11. Denise Lima

    CT-e 3.0

    Boa tarde Italo, Muito obrigada pelo retorno.
  12. Denise Lima

    CT-e 3.0

    Boa tarde pessoal, Iniciarei a homologação da versão 3.0 na próxima semana, é a 1ª vez que acompanho uma mudança de versão em um módulo fiscal. Tenho algumas dúvidas sobre essa migração de versão: -> Assim que conseguir homologar a nova versão, eu já posso passar para o cliente emitir em produção? ou a nova versão deverá ser emitida somente na data que entra em produção? -> Se a emissão deve ser somente na data que entra em produção, o componente ACBr já é programado com um gatilho para mudança de versão ou terei de alterar na alimentação do componente?
  13. Atualizei meu fontes e ficou 100%. Obrigada!
  14. Boa Tarde, @Dercide Alvarez Você conseguiu resolver o problema do xml? Estou com o mesmo problema, mas não estou conseguindo identificar o que é. Tem alguma sugestão sobre como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...