Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jamesbr

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jamesbr postou

  1. Olá Mario, o campo xPag quando tPag=99 não pode ser vazio como descrito na mensagem erro. No caso de Garantia, você informa tPag=90 que é Sem pagamento.
  2. Essa alteração está causando falha na leitura do XML da NF-e. Justamente na função rAtributo (pcnLeitor.pas), o mesmo está retornando zerado e apresentando a exceção: Não encontrei o atributo: Id.
  3. Segue correção para ser encontrado arquivo da pastas Schemas, o qual estava gerando errro de "Arquivo Schemas não encontrado" na última versão, devido que a primeira letra estava retornando maiúsculo e passando direto na validação do arquivo. ACBrDFe.pas
  4. No meu caso, percebi que a falha é gerada quando vem algum campo com acentuação da NF-e do fornecedor. Por exemplo: <infAdic> <infCpl>Obrigado pela preferência, teremos prazer em vê-lo novamente.</infCpl> </infAdic> No componente o erro ocorre em: function TDFeSSLXmlSignMsXml.VerificarAssinatura... ... try pKeyOut := xmldsig.verify(pKey); <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< except on E: Exception do MsgErro := 'Erro ao verificar assinatura do arquivo: ' + E.Message; end; Alguma sugestão de como podemos resolver?
  5. Alguma evolução quanto a essa falha de validação, que ocorre em alguns XMLs? Os quais passam pela validação do https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx e no componente não.
  6. Se o erro for: Emissor não habilitado para emissão da nf-e. Provavelmente o contribuinte tem alguma pendência com a Sefaz.
  7. Lembrando que é necessário revogar o CSC antigo. Pode ser gerado pelo contribuinte, se este possuir os dados de acesso ao Sefaz do estado, ou pode solicitar para o contador gerar. Fiquei sabendo por cima o motivo, os contadores já haviam sido avisados sobre isso, que o estado iria requerer a atualização dos CSC. O certo seria o Sefaz fazer uma nota no site ou emitir uma alerta para o e-mail dos contribuintes, para não haver este transtorno nos estabelecimentos.
  8. Essa alteração comprometeu a preview da NFC-e, distorcendo as linhas para margem direta.
  9. Já possui alguma implementação do ACBR para o CF-e do Ceará?
  10. Aonde incluiu o código citado? Outro erro que identifiquei no cancelamento do item individual, é que no xml da nfc-e não re-ordena o nItem. Por exemplo: Vende item 1, 2,3. Cancela item 2 No xml sai: <det nItem = "1"> <det nItem = "3">
  11. Interessante a proposta do projeto, mas pelo que vejo não logrou... Alguém do grupo vem mantendo o mesmo? Fiz algumas atualizações sobre as novas alíquotas de ICMS, aonde posso postar?
  12. Fiz o procedimento, mas não conecta. Foi alterado a senha ou porta nas últimas versões?
  13. Sem dúvidas o Lazarus é uma plataforma extraordinária, no entanto, muitos usuários utilizam apenas a IDE do Delphi, pensando de forma abrangente acredito que seria de suma importância ter para as duas plataformas! Abs
  14. Concordo! Fiz a migração em menos de uma hora, no entanto, acredito que possuindo uma relação das classe antigas e das atuais com a explanação de suas funções, facilitariam bastante a compreensão das mudanças do componente, como também quebraria o galho na adequação das atualizações, de forma automática.
  15. Bom dia! Gostaria de propor um projeto de atualização automática dos fontes das aplicações que utilizam os componentes ACBR, para adequar-se de acordo com as nomenclaturas atuais do projeto de forma ágil e eficiente, a princípio serial a migração do Trunk > Trunk2. Os desenvolvedores do componente possui alguma relação com essas mudanças? Por exemplo: nome das classes antigas e das atuais? Recentemente fiz uma conversão de um componente, usando o JVCLConverter (possui código fonte aberto), nele recebe um arquivo .DAT que possui uma relação de strings com dois campos, a que irá buscar para modificar e a string atual que fará a substituição, acredito que o mesmo funcione muito bem para este propósito, podemos implementar para migrar por versões, etc. Facilitará bastante a atualização do código fonte dos usuários, para estar sempre atualizado conforme as atualizações do componente ACBR. Caso tenham interesse, vamos por em prática. Abs, Jameson Leal
  16. Bom dia! Gostaria de saber se o ACBR possui alguma versão do ACBRMonitor Plus para Delphi, devido que no SVN Trunk2 possui apenas a versão para Lazarus. Grato.
  17. Boa tarde, gostaria de saber se o componente ACBRTEFD está apto para trabalhar com o NFC-e. Caso positivo, qual seria a melhor forma para realizar essa integração? Grato.
  18. Boa tarde, gostaria de saber se hoje já é possível utilizar o ACBRVirtualNFCe com o TEF. Grato
  19. Aproveitando o tópico sobre o componente ACBrECFVirtualNFCe, gostaria de saber se já estão utilizando ele conciliado ao TEF. Outra questão, notei que é necessário fazer a RZ e LX com este componente, há como deixarmos isso desativado? Devido que no projeto NFC-e não é necessário fazer uso dessas propriedades. Grato
  20. Boa tarde, estou fazendo alguns testes no componente AcbrEcfVirtualNFCe. Ele identifica corretamente a propriedade "QuandoAbrirDocumento", no entanto, ao fazer as inclusões dos itens não executa o "QuandoVenderItem". Como posso fazer essa chamada? Grato
  21. Boa tarde, o componente EcfVirtual já está pronto para uso em produção?
  22. Boa tarde, também estou com esse erro ao executar: Elgin_LeMemoriasBinario .Cod:0. Já atualizei as dll's (pasta da aplicação e no diretório system32) de acordo com o repositório ACBR e permaneceu o mesmo erro, com as dll's fornecidas pelo fabricante também é gerado a mesma situação, está ocorrendo tanto na minha aplicação como também no ECFTeste. Fazendo o mesmo procedimento no sistema fornecido pela Elgin, é gerado o arquivo normalmente. Isso está ocorrendo apenas com as ECF Elgin nas demais marcas está gerando o arquivo normal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.