Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/venda-ilegal-do-componente-acbrnfe.html http://anfm.blogspot.com.br/2010/01/continuam-vendendo-o-acbr.html
  2. O ACBrMonitor é apenas um meio de comunicação com o ECF, quem deve ser homologado é o aplicativo e não o ACBrMonitor.
  3. Se vc está usando o modo assíncrono(versão 3.0 e 3.10) essa variável não é preenchida, pois o envio e autorização é feito no mesmo processo.
  4. Veja como estão as configurações de data(formato) do seu Windows. Além disso sempre passe os comandos entre aspas. Ex: NFE.CriarNFe("[identificacao]........... ")
  5. Leia a NT referente as alterações para NFe e NFCe 3.10 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=UL1Gh3Ol5NY=
  6. Atualize seus schemas.
  7. Essa linha "ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS" não vai existir qdo o envio for síncrono(caso da NFCe). Use ACBrNFe1.WebServices.Enviar.RetWS ou ACBrNFe1.WebServices.Enviar.RetornoWS.
  8. Não vi nos fontes endereços específicos para autorizar NFCe em MG.
  9. A versão compatível com a Versão 3.10 está disponível no tópico
  10. Como vc está tratando o retorno?
  11. São os mesmos comandos. Pelo modelo e versão configurado no componente as validações e envio serão feitas automaticamente.
  12. Ele faz o layout via código, por isso do CB - Code Based
  13. Esses manuais não tratam do layout TXT, seria o manual disponibilizado pelo emissor gratuito da SEFAZ de SP.
  14. Poste por favor o manual do emissor gratuito compatível com a versão 3.10 para tomarmos como base.
  15. A que uso é a versão ACBrDANFeRaveCB, mas me parece que a versão para FastReport, Fortes e Quick tbm tem suporte.
  16. Não tenho certificado de MG, então não consigo testar o envio da NFe. Seus fontes estão atualizados? Você está usando o modo síncrono ou assíncrono?
  17. O componente ACBrNFeDANFERave não tem suporte a impressão de eventos.
  18. Verifique os itens abaixo: ACBrTEFD1.SuportaDesconto := True; ACBrTEFD1.SuportaSaque := True; ACBrTEFD1.AutoEfetuarPagamento := False; Programou o evento OnComandaECFSubtotaliza na sua aplicação?
  19. Poste os passos para reproduzir o erro no DEMO, pois nos meus testes funciona normalmente.
  20. Não autorizou não, a não ser q o emissor tenha recalculado os totais.
  21. Aqui pra mim está normal: <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="3.10"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>13_1_33</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em operacao</xMotivo> <cUF>31</cUF> <dhRecbto>2014-04-08T14:00:11</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...