Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Então existe algum mistério, pois na função Create da nota fiscal é preenchido automaticamente o campo xPais e o ACBr adota outro padrão para a nomenclatura do XML. Verifique se no seu código de geração da NFe o campo xPais não está sendo "limpado". .... FNFe.Emit.EnderEmit.xPais := 'BRASIL'; FNFe.Emit.EnderEmit.cPais := 1058; FNFe.Emit.EnderEmit.nro := 'SEM NUMERO'; ....
  2. Poste os passos para reproduzir o problema no demo do componente.
  3. Se vc está se referindo ao ACBrNFeMonitor, vc pode baixá-lo em http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/
  4. Valide seu XML no site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx. O campo ICMSTot.vProd deve ser a soma dos produtos sem desconto.
  5. A diferença está que no XML gerado na função enviarEmail o campo xPais é preenchido automaticamente, já que vc não está usando o ACBr para gerar o XML original, a forma mais fácil atualmente seria após o comando LoadFromFile limpar o conteúdo do campo xPais.
  6. Devido a assinatura do QRCode para NFCe o ACBrNFe está dependendo do ACBrEAD que por sua vez depende da OpenSSL.
  7. Aqui está imprimindo normalmente, provavelmente vc não está usando a versão correta do ACBrNFeMonitor. 33140439507371000280650030000000061000000066-nfe.pdf
  8. Atualize novamente.
  9. Não tenho experiência suficiente em PHP para te ajudar, mas em Lazarus faço da seguinte forma: procedure TfrEnvioNFe.TimerRespostaTimer(Sender: TObject); var RespByte : Byte; Resposta : String; begin TimerResposta.Enabled := False; CancelaEspera := False; Resposta := ''; RespByte := 0; while (RespByte <> 3) and (not CancelaEspera) do begin RespByte := fsSock.RecvByte(10); Resposta := Resposta + chr(RespByte); Application.ProcessMessages; end; RespACBr := Trim(AnsiToUtf8(Resposta)); if RespACBr <> '' then pnlAguarde.Visible := False; end; Não uso simplesmente um READ pois as respostas tem tamanhos variáveis e também o tempo de execução é variável, então sempre fico num loop com a opção de o usuário cancelar a espera da resposta.
  10. Tente ler a resposta logo após conectar para "limpar" qualquer mensagem que o ACBrNFeMonitor tenha enviado anteriormente.
  11. Experimente inverter o 3.0 por 2.0 e tbm atualizar seu Windows para aparecer as demais opções.
  12. A linha SetVersion acho q não tem problema remover, mas o Free é complicado, pois cada vez q é calculado o Hash uma nova instância do componente ACBrEAD é criada e ficará perdida.
  13. Talvez a alteração abaixo tenha causado um efeito colateral para o RS.
  14. A diferença é q o processo de envio da NFe era sempre assíncrono, ou seja, primeiro é enviado e depois era feita uma consulta para obter o retorno do processamento, agora com o método assíncrono, no momento do envio já se obtem a resposta se a nota foi autorizada ou não. Preciso estudar com mais calma qual a melhor forma de retornar isso via ACBrNFeMonitor. A alteração do Italo não se refere ao modo que o ACBrNFeMonitor retorna as operações.
  15. Tente instalar esse certificado nfce_amazonas.txt (Mude a extensão de TXT para p7b) e veja se suas configurações do internet explorer estão como da imagem abaixo.
  16. Vc consegue acessar o endereço https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRecepcao2 normalmente pelo Browser?
  17. Vc não salvou o XML com o protocolo de autorização de uso.
  18. Não, pois os endereços são diferentes. NFe - https://nfe.sefaz.am.gov.br/services2/services/NfeAutorizacao NFCe - https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRecepcao2
  19. Instale a cadeia de certificados do servidor do seu estado. Estou testando normalmente a NFCe para o estado de Amazonas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...