Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Anexo uma nova versão de testes do ACBrNFeMonitor compatível com a NFCe. Além dos campos já citados no primeiro post, foi adicionado o grupo abaixo: [infNFe] versao=2.00 (além do valor 2.00 pode ser usado 3.00 ou 3.10). Também está disponível a impressão do DANFe para NFCe com a opção em Fortes e ESCPOS. ACBrNFeMonitor.zip
  2. Já está disponível no SVN dois tipos de DANFe para NFCe. Provavelmente até o fim dessa semana teremos mais um modelo disponível. Quem quiser testar basta atualizar os fontes e instalar o pacote ACBrNFeDANFeESCPOS ou o pacote ACBrDANFeRL.
  3. Geralmente o errro acima é causado por problemas na cadeia de certificação. Tente atualizar usando os arquivos fornecidos pela SEFAZ de MG - http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/downloads/cadeia_certificacao_SEF_MG.zip http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/download.html
  4. O logo do cliente está com que tamanho? Em todas as máquinas o consumo é alto ou só neste cliente? Com outro modelo de DANFe ocorre o mesmo problema?
  5. indTot - Indica se valor do Item (vProd) entra no valor total da NF-e (vProd) Este campo deverá ser preenchido com: 0 – o valor do item (vProd) não compõe o valor total da NF-e (vProd) 1 – o valor do item (vProd) compõe o valor total da NF-e (vProd) (v2.0) Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  6. Anexe o XML completo e informe qual DANFe está utilizando.
  7. Abra o XML no Internet Explorer e procure por digval, existem duas tags com esse nome, uma dentro do grupo NFe e outra dentro do grupo protNFe. Talvez vc postando os logs gerados pelo componente ou pelo ACBrNFeMonitor tenhamos alguma pista do que pode ter acontecido.
  8. Compare o digval da NFe com o do protocolo de autorização, estão diferentes, então não são do mesmo arquivo. Agora, como o webservice retornou um protocolo e depois aparece a msg de que a nota não existe, não sei o motivo.
  9. Não existem dois tipos de INI, sempre ficou um só, o que muda é que pra NFCe alguns campos são obrigatórios e outros são obrigatórios apenas pra NFe. Mesmo na versão 3.10 vc continuará tratando essas diferenças.
  10. Veja http://www.sef.sc.gov.br/noticias/fazenda-esclarece-obrigatoriedade-de-nova-gera%C3%A7%C3%A3o-de-ecf Ainda não vi nenhum outro fabricante lançar o ECF 09 além da Bematech, então, se até maio não houver outro fabricante, provavelmente o prazo será estendido mais uma vez.
  11. A não ser qdo o SAT tiver algum problema físico que impeça seu funcionamento e ainda não tenha transmitido todos os cupons que estão na sua memória. Fonte: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_4_05.pdf Mas ainda não temos informação de como vai funcionar este ambiente de transmissão.
  12. Ignore o campo qdo o valor for igual a 30/12/1899, este valor equivale a 0 ou nulo no Delphi para campo de datas.
  13. Estou terminando a migração do extrato do SAT feito em Fortes para funcionar com a NFCe e em breve será disponibilizado no ACBrNFeMonitor.
  14. No destinatário vc pode informar CNPJ ou CNPJCPF como nome do campo.
  15. Informe como nome do campo CNPJ ao invés de CPF. Ex: [NFRef001] Tipo=NFP cUF=43 AAMM=1402 IE=4531000128 CNPJ=05793939091 Modelo=04 Serie=151 nNF=848614
  16. Vc enviou um XML, mas gravou o protocolo de autorização em outro.
  17. Provavelmente é algum erro no WebService do seu estado, pois no site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx o XML é validado normalmente. Além disso, no destinatário vc informou o cPais corretamente mas o xPais está como BRASIL.
  18. Isto não é uma mudança recente, pois a NT é de 2011. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=wZKoBZaKXMI=
  19. Vc está informando como local de entrega um aeroporto, então informe o CNPJ do Aeroporto ou não coloque as tags do grupo de entrega.
  20. Verifique o fuso horário da máquina e se está configurada para ajustar automaticamente o horário de verão.
  21. O próprio componente já faz essa validação. Veja a procedure TWebServicesBase.DoNFeRecepcao; do arquivo ACBrNFeWebServices.pas
  22. Altere por fora o INI do ACBrNFeMonitor colocando -2 nas casas decimais da quantidade. Ex: DecimaisQTD=-2
  23. Vc pode gerar os PDF, carregar o arquivo para a máquina atual e exibi-lo no visualizador padrão de PDF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...